M mariaaaacb Membro Caloiro Matrícula 17 Julho 2025 Mensagens 3 17 Julho 2025 #1 inscrevi me na segunda fase pois queria melhorar a minha nota, que foi 15, se já não quiser ir, fico penalizada?
inscrevi me na segunda fase pois queria melhorar a minha nota, que foi 15, se já não quiser ir, fico penalizada?
Solução D Deleted member 231189 17 Julho 2025 mariaaaacb disse: para dar contexto, foi o exame de português, não sei se ajuda em alguma coisa Clique para expandir... Sim, podes faltar. Não és penalizada em nada.
mariaaaacb disse: para dar contexto, foi o exame de português, não sei se ajuda em alguma coisa Clique para expandir... Sim, podes faltar. Não és penalizada em nada.
M mariaaaacb Membro Caloiro Matrícula 17 Julho 2025 Mensagens 3 17 Julho 2025 #2 mariaaaacb disse: inscrevi me na segunda fase pois queria melhorar a minha nota, que foi 15, se já não quiser ir, fico penalizada? Clique para expandir... para dar contexto, foi o exame de português, não sei se ajuda em alguma coisa Upvote 0 Downvote
mariaaaacb disse: inscrevi me na segunda fase pois queria melhorar a minha nota, que foi 15, se já não quiser ir, fico penalizada? Clique para expandir... para dar contexto, foi o exame de português, não sei se ajuda em alguma coisa
D Deleted member 231189 Guest 17 Julho 2025 Solução #3 mariaaaacb disse: para dar contexto, foi o exame de português, não sei se ajuda em alguma coisa Clique para expandir... Sim, podes faltar. Não és penalizada em nada. Reactions: mariaaaacb Upvote 1 Downvote Solução
mariaaaacb disse: para dar contexto, foi o exame de português, não sei se ajuda em alguma coisa Clique para expandir... Sim, podes faltar. Não és penalizada em nada.
M mariaaaacb Membro Caloiro Matrícula 17 Julho 2025 Mensagens 3 17 Julho 2025 #4 miauki disse: Sim, podes faltar. Não és penalizada em nada. Clique para expandir... muito obrigada! Upvote 0 Downvote