Posso fazer mudança de curso com média baixa?

Jose132

Membro Caloiro
Matrícula
7 Junho 2020
Olá. Estou a candidatar-me ao ensino superior, e estou muito interessado no licenciatura de Ciências de Arte e Património na faculdade de belas-artes. No entanto, a minha média final é 151, por isso não estou à espera de ser aceite. A minha pergunta é a seguinte: se me inscrever na licenciatura de História da Arte, posso fazer uma mudança de curso ao fim de um ano, apesar da minha média baixa? Posso usar equivalências?? Obrigado.

Solução
Olá,
A mudança de par instituição/curso tem em conta a nota de ingresso do secundário e as notas que tiveste na faculdade. Portanto se tiveres boas notas na faculdade compensa a média baixa do secundário.
Podes pedir equivalências com a coordenação do curso de Ciências de Arte e Património, eles é que decidem.
Olá,
A mudança de par instituição/curso tem em conta a nota de ingresso do secundário e as notas que tiveste na faculdade. Portanto se tiveres boas notas na faculdade compensa a média baixa do secundário.
Podes pedir equivalências com a coordenação do curso de Ciências de Arte e Património, eles é que decidem.

Solução