Posso fazer o exame de Historia e cultura das artes para substituir o exame de geometria descritiva, mesmo tendo anulado geometria descritiva?

ines.magalhaes

Membro Caloiro
Matrícula
1 Julho 2019
Olá, eu sou aluna de Artes, e tive no 11º Matemática B e Geometria descritiva.
No 11º fiz o exame de filosofia e de geometria descritiva, mas não consigo de forma nenhuma passar a geometria descritiva, e anulei a disciplina, portanto o exame vale-me 100%,.
No 12º fiz exame de portugues, desenho A e geometria descritiva, mas não consegui passar de novo.
Este ano fiz o ano zero da faculdade, e para passar para o 2º ano preciso de concluir o secundário.
Sería possível fazer o exame de História e Cultura das Artes, para substituir a disciplina de geometria descritiva, mesmo esta tendo sido anulada, e assim ficar com o secundário acabado ?

Não sei se alguém será capaz de me ajudar, mas muito obrigada

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Olá, eu sou aluna de Artes, e tive no 11º Matemática B e Geometria descritiva.
No 11º fiz o exame de filosofia e de geometria descritiva, mas não consigo de forma nenhuma passar a geometria descritiva, e anulei a disciplina, portanto o exame vale-me 100%,.
No 12º fiz exame de portugues, desenho A e geometria descritiva, mas não consegui passar de novo.
Este ano fiz o ano zero da faculdade, e para passar para o 2º ano preciso de concluir o secundário.
Sería possível fazer o exame de História e Cultura das Artes, para substituir a disciplina de geometria descritiva, mesmo esta tendo sido anulada, e assim ficar com o secundário acabado ?

Não sei se alguém será capaz de me ajudar, mas muito obrigada
Sim, podes substituir.

• Like
Reactions: ines.magalhaes

Iguerra125

Membro Caloiro
Matrícula
27 Abril 2018
ola eu estou na mesma situação anulei a disciplina de geometria e nao consigo passar nos exames a alguma maneira de substituir essa disciplina mesmo eu a tendo tido a disciplina de historia e cultura das artes ?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Iguerra125
ola eu estou na mesma situação anulei a disciplina de geometria e nao consigo passar nos exames a alguma maneira de substituir essa disciplina mesmo eu a tendo tido a disciplina de historia e cultura das artes ?
Podes trocar por outra das bienais do teu curso, que neste caso seria Matemática B.