Posso me candidatar à segunda fase do concurso com a prova de ingresso na 1ª fase de exames?

Larafgm

Membro Caloiro
Matrícula
9 Outubro 2022
Olá a todos.

Depois de tanto ler sobre este tópico estou um pouco atrapalhada.

Não entrei na minha primeira opção por diferença de 0,2 valores do último classificado.

Daí querer candidatar-me às vagas da 2ª fase. Contudo tenho a dúvida se esta 2ª fase é apenas para alunos que foram à 2ª fase de exames.

A prova de ingresso que tenho foi tirada na 1ª fase dos exames.

Obrigada.

Solução
Olá a todos.

Não entrei na minha primeira opção por diferença de 0,2 valores do último classificado.

Daí querer candidatar-me às vagas da 2ª fase. Contudo tenho a dúvida se esta 2ª fase é apenas para alunos que foram à 2ª fase de exames.

Obrigada.
Podes concorrer à 2.ª fase com exames da 1.ª fase sem qualquer problema. A segunda fase é para toda a gente com exames válidos da 1.ª e/ou 2.ª fase.
Olá a todos.

Obrigada.
Podes concorrer à 2.ª fase com exames da 1.ª fase sem qualquer problema. A segunda fase é para toda a gente com exames válidos da 1.ª e/ou 2.ª fase.

Solução