Posso me candidatar a engenharia por mudança de par/instituiçao, estando num curso de saúde ?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Posso me candidatar a engenharia por mudança de par/instituiçao, estando num curso de saúde ?
Sim, podes, desde que tenhas feito as provas de ingresso requeridas pelo curso para o qual queres mudar.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Desde ja obgd, ja agr e preciso de ter uma media superior a media nacional? ou como funciona?
Não precisas ter média superior ao concurso nacional, basta que tenhas provas de ingresso válidas para concorrer na nota (podem já estar expiradas no caso deste concurso especial de que falamos). Para saberes os critérios de seriação dos candidatos, recomendo que pesquises num motor de busca "mudança par instituição curso" seguido do nome da instituição na qual tens interesse, uma vez que cada faculdade pode definir diferentes critérios para o cálculo da nota de candidatura/critérios de desempate.

Manuel astorga

Membro Caloiro
Matrícula
19 Outubro 2022
Boa noite, eu entrei em Marketing em Braga mas queria mudar para o Porto. Fui operado dia 3 de outubro e a minha baixa prolongou-se até dia 13 de outubro e por isso não estava com condições de saúde para fazer a candidatura. Entraram 5 pessoas acima de mim que têm média mais baixa do que eu. O que posso fazer? Estou mesmo a precisar que me ajudem, obrigado.