Posso me inscrever em cadeiras de 3° ano estando no 2°?

user4321

Membro Caloiro
Matrícula
9 Setembro 2023
Concorri ao concurso mudança par curso/instituição, entrei mas deram me relativamente poucos créditos, 84 , ou seja regresso para o 2° ano. A dúvida é, como as cadeiras de 1° e 2° ano não fazem os créditos totais de inscrição (sobram me créditos), posso me inscrever a cadeiras de 3° ano? E para além disso inscrever me ao projeto/estágio do 3° ano?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Concorri ao concurso mudança par curso/instituição, entrei mas deram me relativamente poucos créditos, 84 , ou seja regresso para o 2° ano. A dúvida é, como as cadeiras de 1° e 2° ano não fazem os créditos totais de inscrição (sobram me créditos), posso me inscrever a cadeiras de 3° ano? E para além disso inscrever me ao projeto/estágio do 3° ano?
Terás de connsultar o regulamento da instituição, que não sabemos qual é, para perceber em que condições podes inscrever-te, mas em princípio não é impossível inscreveres-te em cadeiras de 3º ano, mas em estágio/projeto não deves conseguir, uma vez que devem faltar-te ECTS e estás em 2º ano e por norma essa cadeira costuma ter restrição de forma a que só possas fazer no último ano/semestre do curso.

• Like
Reactions: sigis