- Matrícula
- 31 Outubro 2019
- Curso
- Tradução e interpretação chinês /português
- Instituição
- Ipl
Boas eu comecei o meu curso ( Gestão hoteleira) no ano passado, vou começar agora o 2* ano mas estou a começar a ter dúvidas se é este curso que realmente quero.. Ainda não decidi se hei de mudar ou não mas caso decida tenho algumas dúvidas.
1- Posso mudar de curso e de instituição sabendo que ambos os cursos são totalmente diferentes? (corrente: gestão hoteleira/Opção: criminologia)
2- Se quiser mudar terei de fazer os testes de 12* ano outra vez? ( Visto que a validade dos meus acabaram o ano passado)
3- Se der para mudar poderei-me inscrever na 3* fase?
E sim, estou ciente que se der para mudar terei de começar tudo de novo, como disse ainda não me decidi mas no caso de querer mudar, gostaria de ter estas dúvidas tiradas.
Agradeço a quem me poder tirar estas dúvidas, bons estudos
1- Posso mudar de curso e de instituição sabendo que ambos os cursos são totalmente diferentes? (corrente: gestão hoteleira/Opção: criminologia)
2- Se quiser mudar terei de fazer os testes de 12* ano outra vez? ( Visto que a validade dos meus acabaram o ano passado)
3- Se der para mudar poderei-me inscrever na 3* fase?
E sim, estou ciente que se der para mudar terei de começar tudo de novo, como disse ainda não me decidi mas no caso de querer mudar, gostaria de ter estas dúvidas tiradas.
Agradeço a quem me poder tirar estas dúvidas, bons estudos