Posso passar 12ºano ao faculdade com media 14 mas com português negativa(9)?

ChC

Membro Caloiro
Matrícula
25 Abril 2021
como titulo, estou muito preocupar com este nota...
tive
10/11ºano
Filo 10,
Ingles 14
bio14
FQ16

Agora parece
Mat17-18
AI18-20
PT 9

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @ChC
como titulo, estou muito preocupar com este nota...
tive
10/11ºano
Filo 10,
Ingles 14
bio14
FQ16

Agora parece
Mat17-18
AI18-20
PT 9
Dependerá da nota que tens de 10º ano. Se tens positiva a português no 10º ano, podes transitar para o 12º ano com 9 a português no 11º ano. Terás é de garantir depois que a média dos 3 anos dá uma nota positiva.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
S FAUL Se deixar disciplinas por fazer posso passar para o 4 ano de mestrado integrado ?-FAUL Universidade de Lisboa 0
Mariana Plácido_016 Chumbei a disciplina:se passar na 2º fase, posso candidatar-me à 1º fase para a faculdade? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
B Posso passar com 1 a Matemática ? Ensino Básico 1
T Quantas negativas posso ter no 10 ano p passar? Ensino Secundário 13
M Posso ser professora de inglês tendo apenas o Proficiency? Ensino Superior - Geral 4
J Sou dos Açores e quero usar o contingente para me candidatar ao ensino superior, posso usar o contingente em todas as opções? Concurso Nacional e Locais - Público 1
C Posso só fazer a parte teórica da Prova Equivalência a Frequência de EF? Ensino Secundário 2
X Anulei a matrícula, posso pedir mudança de curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
G Como posso fazer para entrar em Medicina Concursos e Regimes Especiais 18
D Estou no ensino superior no 1º ano mas queria mudar de curso, mas não tenho media posso fazer ensino recorrente? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
Sunsetvint Como posso entrar em medicina com média de 17? Saúde 16
A Como posso subir a média Ensino Secundário 1
L Fiz exame de História no ano passado. Posso concorrer este ano com esse exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Jessica Bernardino Como posso entrar na faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 1
I Posso mudar de área no final do 10º ano, sem repetir o 10º? Economia com História B para humanidades. Ensino Secundário 1
voidlessmind Como é que eu posso aumentar o meu currículo? Ensino Superior - Geral 7
marisav3000 Posso entrar na universidade assim? Concurso Nacional e Locais - Público 2
M Como posso ser professora? Educação 14
A Como posso ingressar no próximo ano com primeiro semestre? Ensino Superior - Geral 1
G Posso perder uma Bolsa de estudo? Bolsas e Residências 7
Tomás Taveira Quando e como me posso candidatar para os exames nacionais para ir para a universidade Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
A Posso fazer exame a uma disciplina bienal (em que não estou matriculada) no 12º? Ensino Secundário 2
A Chumbei a tudo no 1° Semestre, posso fazer o 2° normalmente? Ensino Superior - Geral 1
L Posso candidatar-me a mudança de curso? (fcul) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
J Posso ainda assim pedir transferência? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Jessicalvr FLUL Posso mudar de cadeiras antes do 2º semestre começar? (FLUL) Universidade de Lisboa 8
Saragouveia1 Posso fazer o nível B1 de uma língua sem ter o nível A1? Educação 1
AnaML 28 anos - posso autopropor me aos exames para candidatura à uni no estrangeiro? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
I Sites onde posso comprar livros universitários Ensino Superior - Geral 11
MJCARNEIRO Preciso de Testes de História A do 10.º, 11.º e 12.º anos e critérios de correção. Alguém pode partilhar? Eu posso partilhar do 5.º ao 9.º anos. Obg Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
António Neves Entrei na 2° fase, quando posso ir às aulas? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 5
J Posso mudar de curso mesmo que ambos os cursos sejam totalmente diferentes? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
I Se não sobraram vagas isso quer dizer que não posso concorrer para esses cursos na segunda fase? Concurso Nacional e Locais - Público 3
meg999 Posso pedir transferencia? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
I Posso ir para um curso sem ter média atualmente? Ensino Secundário 29
_joana.silva Posso fazer exame estando a frequentar o 10º ano? Ensino Secundário 1
M Posso substituir um exame ? Ensino Secundário 1
catarinaquendera Posso me candidatar á segunda fase de acesso ao ensino superior sem ter ido á primeira? Concurso Nacional e Locais - Público 3
I Quando posso concorrer (segunda fase dos concursos)? Concurso Nacional e Locais - Público 1
B FLUL Que mestrados posso fazer através do curso de LLC Universidade de Lisboa 6
tomasbarrosgoncalves Posso escolher em que curso me matriculo? Concurso Nacional e Locais - Público 2
D Posso ganhar bolsa de estudo? Bolsas e Residências 2
P Posso perder o contingente ao realizar a candidatura? Concurso Nacional e Locais - Público 9
P Posso tirar um TeSP em leiria e depois seguir uma licenciatura em Portalegre? Ensino Superior - Geral 2
voidlessmind Se eu for à 2ª Fase posso acabar com uma nota mais baixa? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
A O que acham que posso fazer? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
D Posso substituir o exame de matemática A por MACS ? Ensino Secundário 1
L Posso mudar de curso? Ensino Secundário 2
Dora Mendes Com uma licenciatura diferente de Engenharia e um mestrado em Engenharia - posso exercer Engenharia? Tecnologias 1
R Posso entrar na 1a fase e na 2a fase de acesso? Concurso Nacional e Locais - Público 1