Posso perder o contingente ao realizar a candidatura?

Edgar H

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018

Pinhoe

Membro
Matrícula
10 Agosto 2020
Por exemplo eu sou aceite numa universidade que não é a que tinha em mente e não faço a matrícula, para o ano poderei usufruir á mesma do contingente Açores?

Edgar H

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Por exemplo eu sou aceite numa universidade que não é a que tinha em mente e não faço a matrícula, para o ano poderei usufruir á mesma do contingente Açores?
Sim, podes.

Pinhoe

Membro
Matrícula
10 Agosto 2020
Boas, ao me matricular numa disciplina isolada na universidade, perco automaticamente o direito ao contingente Açores?

Edgar H

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018

Pinhoe

Membro
Matrícula
10 Agosto 2020
O meu PIN para utilizar o contingente, é inválido sendo que fiz a candidatura sem o contingente Açores, e como sempre ouvi que ao efetuar matrícula numa universidade perderia o contingente Açores pensei que fosse por isso que estivesse inválido, mas se diz que não interfere poderá ter sido um erro de impressão?

Edgar H

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
O meu PIN para utilizar o contingente, é inválido sendo que fiz a candidatura sem o contingente Açores, e como sempre ouvi que ao efetuar matrícula numa universidade perderia o contingente Açores pensei que fosse por isso que estivesse inválido, mas se diz que não interfere poderá ter sido um erro de impressão?
Possivelmente, foi um erro com o código, sim.

isabel_00

Membro
Matrícula
10 Maio 2018
Olá.

Sou da Madeira, portanto tenho contigente regional.
Se me candidatar a uma universidade privada e entrar/matricular-me, perco o contigente?

Obrigada!

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @isabel_00
Sou da Madeira, portanto tenho contigente regional.
Se me candidatar a uma universidade privada e entrar/matricular-me, perco o contigente?
Não, só se te matriculares numa instituição de ensino superior pública.

afonsov2

Membro Caloiro
Matrícula
10 Fevereiro 2022
Boa tarde, sou residente da R.A da Madeira e pretendo usar o contingente de cá na candidatura, mas a minha primeira opção tem um curso congénere cá. Tenho de trocar a ordem das minhas opções de forma a que as que posso usar contingente fiquem primeiro ou posso manter assim?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Boa tarde, sou residente da R.A da Madeira e pretendo usar o contingente de cá na candidatura, mas a minha primeira opção tem um curso congénere cá. Tenho de trocar a ordem das minhas opções de forma a que as que posso usar contingente fiquem primeiro ou posso manter assim?
Tens de colocar as com contigente primeiro se queres usufruir do contingente.