- Matrícula
- 21 Outubro 2018
- Mensagens
- 51
- Curso
- Estudos Portugueses
- Instituição
- Universidade do Minho
Fiz o exame de Geografia A e ainda vou fazer o de Espanhol.
Como vou à 2ª fase de Geografia A porque já vi pelos critérios que não vou sair com grande nota, acham que era possível trocar para o de Inglês?
Não sei se deixam fazer exame de 2 línguas
Obrigada e esclareçam-me nisto se possível
Como vou à 2ª fase de Geografia A porque já vi pelos critérios que não vou sair com grande nota, acham que era possível trocar para o de Inglês?
Não sei se deixam fazer exame de 2 línguas
Obrigada e esclareçam-me nisto se possível