[Post no sítio errado, vou repostar]

Status
Não está aberto para novas mensagens.

_Margaridaaaa_

Membro Caloiro
Matrícula
13 Maio 2020
Olá a todos! Tenho aqui uma data de perguntas sobre o ISEC, no geral, mas mais especificamente do curso de Engenharia Informática (e se souberem alguma coisa sobre o Curso Europeu era ótimo!). Estou a pensar em ir para o ISEC e só conheço uma pessoa que lá está. Ela diz que há disciplinas super difíceis que quase ninguém passa mas que está a gostar imenso (apesar de cansativo). Por isso, gostava de ter as perspetivas de mais pessoas. Aqui vai.

1) Como é que é o ambiente e as pessoas e como é que difere da Universidade de Coimbra?
2) Há bolsas de mérito? O que é que sabem sobre isso?
3) O curso de informática, quão prático é? Como é que é dos projetos? Fazem muitos, poucos, nenhuns?
4) O estilo de ensino dos professores, professores de slides meio a cair para o lado ou aqueles que adoram o que ensinam?
5) É assim tão difícil? :0
6) Sobre a vertente do Curso Europeu, no Plano Curricular está lá duas aulas de línguas diferentes: Inglês e Francês ou Alemão. Vale a pena? Demasiadas disciplinas ou faz-se bem?
7) Como é que é o terceiro ano e ir estudar numa universidade europeia? As cenas estão bem organizadas? É divertido e realmente se aprende cenas novas? E as universidades, são fixes?
8) Como é que eu convenço toda a gente (friends and family) que politécnicos não são maus e que só porque eu tenho média alta devia ir para uma "universidade a sério"?

Sorry, isto foi imenso. Se conseguir responder só a uma pergunta já ajudava imenso :)
Obrigada!

Última edição:
Status
Não está aberto para novas mensagens.