Posts arquivados do tópico "Discussões político-sócio-económicas"

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Partilhei videos de youtube que mostram a realidade que vocês querem que seja oculta dos vossos users
Estás a ir buscar casos isolados de fontes que incitam o ódio e estão ligado a movimentos fascistas. Se fores ver noutras redes sociais, como o Twitter, a conta está igualmente bloqueada.

Poupa me Edgar, o video não incetiva ao ódio mostra a realidade que é ocultada pelos media.
Página de extrema-direita? mostra-me das regras onde está proibida a partilha de videos postados pela extrema direita.

• Like
Reactions: jacintNAOH
Poupa me Edgar, o video não incetiva ao ódio mostra um acontecimento que é ocultado pelos media.
Página de extrema-direita? mostra-me das regras onde está proibida a partilha de videos postados pela extrema direita.
Estás muito exaltado. Já toda a gente percebeu o teu ponto de vista, mas alguns não concordam. Podemos continuar a discussão, mas seria bom que te acalmasses um pouco e que percebesses que o teu ponto de vista não é o único e que há argumentos contra ele e que, adicionalmente, conseguisses tentar perceber os argumentos - e possivelmente argumentá-los, com calma e com boas fontes.
Aliás, seria bom que todos nós nos acalmássemos um copo. Beber um copo de água, respirar fundo, etc.

Estás muito exaltado. Já toda a gente percebeu o teu ponto de vista, mas alguns não concordam. Podemos continuar a discussão, mas seria bom que te acalmasses um pouco e que percebesses que o teu ponto de vista não é o único e que há argumentos contra ele e que, adicionalmente, conseguisses tentar perceber os argumentos.
Aliás, seria bom que todos nós nos acalmássemos um copo. Beber um copo de água, respirar fundo, etc.
Não Andreia C. não há formas de argumentar aqui quando as minhas fontes são eliminadas sem motivo aparente. Tratam-se de videos como qualquer outro video captados por cidadãos que presenciaram os acontecimentos.
Post automatically merged:

Estás muito exaltado. Já toda a gente percebeu o teu ponto de vista, mas alguns não concordam. Podemos continuar a discussão, mas seria bom que te acalmasses um pouco e que percebesses que o teu ponto de vista não é o único e que há argumentos contra ele e que, adicionalmente, conseguisses tentar perceber os argumentos - e possivelmente argumentá-los, com calma e com boas fontes.
E não me venham com conversas de incentivo à violência, já somos todos crescidinhos aqui e temos capacidade de analisar o que nos é posto à frente baseando os nossos argumentos com base nisso

Poupa me Edgar, o video não incetiva ao ódio mostra a realidade que é ocultada pelos media.
Ao consultares algumas publicações, só consegues ver incitar ao ódio a determinadas raças e etnias.
Ocultado pelos media? Essa é engraçada. O vídeo foi do funeral dos jovens que faleceram na Segunda Circular. Os confrontos apareceram muitas vezes nos medias.
Nas regras diz que os moderadores podem tomar as medidas que acharem necessárias, e eu, pelos motivos que disse em cima, achei que não era próprio.

• Like
Reactions: pdrjs and Ariana_
Não Andreia C. não há formas de argumentar aqui quando as minhas fontes são eliminadas sem motivo aparente. Tratam-se de videos como qualquer outro video captados por cidadãos que presenciaram os acontecimentos.
Obrigada pela resposta calma.
As tuas fontes, como já te explicaram, são de contas de extrema direita que, para além desses vídeos têm outros ofensivos e querem passar uma narrativa específica.
Podemos tentar argumentar sem recorrer a isso, por favor?

• Like
Reactions: Edgar H and Ariana_

Todos os outros argumentaram sem videos... as tuas fontes não deviam ser videos de certas páginas sobre casos isolados. Apresenta provas, estatísticas e fatos históricos que comprovam o que tu dizes, se esse tipo de informação existir não irá ser dificil de a encontrar.

E sabem porque se consideram casos isolados? porque os media, tal como vocês decidem não partilhar este tipo de acontecimentos porque não é conveniente.

E não me venham com conversas de incentivo à violência, já somos todos crescidinhos aqui e temos capacidade de analisar o que nos é posto à frente baseando os nossos argumentos com base nisso

O fórum é para todas as idades tho, e o tópico não está age locked xD Só porque os intervenientes são +18 não significa que todos a ler o sejam.

Todos os outros argumentaram sem videos... as tuas fontes não deviam ser videos de certas páginas sobre casos isolados. Apresenta provas, estatísticas e fatos históricos que comprovam o que tu dizes, se esse tipo de informação existir não irá ser dificil de a encontrar.
Porque não precisam, os ditos videos que vocês não precisam de partilhar passam a toda a hora nas noticias

Partilhei videos de youtube que mostram a realidade que vocês querem que seja oculta dos vossos users
O que faríamos sem o YouTube para nos mostrar a verdade sobre a vida e o mundo.

@MpMarcovichPt tu estás no direito de ter a tua opinião que os vídeos são "ocultados". Na minha perspetiva, os que mostraste foram inclusive retirados do contexto.
O que se pede aqui é que haja uma discussão civilizada, de fontes neutras. E que não possa impressionar pessoas mais novas que recorrem ao fórum. Como já disse, toda a gente tem direito à informação, mas temos de perceber que algumas fontes podem não ser próprias.

O que fariamos nós sem os media puppets a ocultar o que não querem que seja divulgado?
Repito, vídeos semelhantes foram publicados na mesma altura pelos media. Não estás à espera que façam um programa de notícias com todos os que a Internet tem, pois não?
Eu não estou contra ti, mas também tens de tentar perceber o nosso lado. Se fosses buscar os vídeos da mesma altura da SIc ou assim, seria diferente. Normalmente, estes estão explicados.

as minhas fontes são eliminadas sem motivo aparente

Independentemente da fonte e do contexto, os vídeos que partilhaste incluem linguagem e cenas que não são compatíveis com as regras do fórum. A regra em questão foi-te indicada e os termos e regras podem ser consultados por ti se continuares com alguma dúvida.

Vamos encerrar esta discussão. Se tiveres alguma queixa a fazer, fala com algum moderador ou com o @davis em privado. Disputas com os moderadores não são conteúdo adequado a este tópico.

O que fariamos nós sem os media puppets a ocultar o que não querem que seja divulgado?
Tendo em conta que acreditas nessa conspiração de que existe alguém a controlar os media para esconder a verdade dos cidadãos de bem, acho que o problema aqui é demasiado YouTube.

• Like
Reactions: voidlessmind
Repito, vídeos semelhantes foram publicados na mesma altura pelos media. Não estás à espera que façam um programa de notícias com todos os que a Internet tem, pois não?
Eu não estou contra ti, mas também tens de tentar perceber o nosso lado. Se fosses buscar os vídeos da mesma altura da SIc ou assim, seria diferente. Normalmente, estes estão explicados.
Ainda bem que reconheces as imagens. Isso significa que não foram inventadas nem manipuladas pelo canal que dizem ser de extrema direita. Então todas aquelas pessoas( certamente mais de 100) são todas casos isolados?
Post automatically merged:

@MpMarcovichPt tu estás no direito de ter a tua opinião que os vídeos são "ocultados". Na minha perspetiva, os que mostraste foram inclusive retirados do contexto.
O que se pede aqui é que haja uma discussão civilizada, de fontes neutras. E que não possa impressionar pessoas mais novas que recorrem ao fórum. Como já disse, toda a gente tem direito à informação, mas temos de perceber que algumas fontes podem não ser próprias.
Queres falar de videos tirados do contexto? tens aí um :
Será que a PSP está a mentir ao dizer que ela resistiu à detenção?
*Não posto o video porque ainda me apagam o comentário também

Ainda bem que reconheces as imagens. Isso significa que não foram inventadas nem manipuladas pelo canal que dizem ser de extrema direita. Então todas aquelas pessoas( certamente mais de 100) são todas casos isolados?

Os vídeos foram apagados por desrespeitarem regras do fórum. É preferível terminar a discussão sobre os mesmos. Independentemente de terem sido manipulados ou não, o seu conteúdo, como indiquei acima, não é adequado.

• Like
Reactions: pdrjs
Os vídeos foram apagados por desrespeitarem regras do fórum. É preferível terminar a discussão sobre os mesmos. Independentemente de terem sido manipulados ou não, o seu conteúdo, como indiquei acima, não é adequado.
Não me estou a queixar, estou te a fazer uma pergunta. São todas casos isolados?

Status
Não está aberto para novas mensagens.