D
Deleted member 71020
Guest
Não publiquei nada que promova o ódio... Dizerem que vai contra as regras é apenas moldarem as "regras" à vossa forma.Estou a promover a violência ao falar deste tema?Não Estou a incentivar ao racismo?Não Estou a incentivar à xenofobia? Não!. Vocês não querem comentar um "caso isolado" onde curiosamente estão mais de 100 indivíduos e alegam que vai contra as regras do fórum?.
Isto é literalmente dizerem o seguinte: " Não podem falar da cor amarela, vermelha e azul. Qualquer outra cor pode também ser excluida, conforme o moderador decidir. Eu falo da cor verde, vocês gostam da cor verde e está tudo bem, falo da cor rosa, não gostam, alegam que vai contra as regras do fórum e proíbem me de falar-
Isto é literalmente dizerem o seguinte: " Não podem falar da cor amarela, vermelha e azul. Qualquer outra cor pode também ser excluida, conforme o moderador decidir. Eu falo da cor verde, vocês gostam da cor verde e está tudo bem, falo da cor rosa, não gostam, alegam que vai contra as regras do fórum e proíbem me de falar-