Pré-Requisito A - Validade

fgdgdjhd

Membro
Matrícula
16 Março 2021
Curso
Medicina
Instituição
FMUL
olá malta,

Alguém sabe se o pré-requisito A tem validade? No caso de ficar colocado quando for fazer a matrícula poderei usar um pré-requisto A com a data de 03/08/2021 ?

Alguém sabe se o pré-requisito A tem validade? No caso de ficar colocado quando for fazer a matrícula poderei usar um pré-requisto A com a data de 03/08/2021 ?
Olá @Bshhshsjs
Na maioria das faculdades, não. Pontualmente algumas faculdades pedem que o documento não tenha sido emitido há mais de 1 mês.

• Like
Reactions: fgdgdjhd
Solução
Ok obrigado. Por acaso sabes se a UBI ou a FMUL pedem que o documento não tenha sido emitido há mais de 1 mês?

Dessas duas acho que só a FMUL é que tem essa exigência.

Isto é o que está no site deles:
"Pré-requisito do Grupo A (No pré-requisito a data que deve constar junto à assinatura do médico, referente à data da emissão, corresponde à data do dia em que o documento é emitido. Não serão aceites documentos em que a data identificada ultrapasse os 30 dias entre a data de emissão e a data de realização da matrícula/inscrição)"

• Like
Reactions: davis and fgdgdjhd

"Pré-requisito do Grupo A (No pré-requisito a data que deve constar junto à assinatura do médico, referente à data da emissão, corresponde à data do dia em que o documento é emitido. Não serão aceites documentos em que a data identificada ultrapasse os 30 dias entre a data de emissão e a data de realização da matrícula/inscrição)"
Ok obrigado 👍

• Like
Reactions: Jessica P. M.

onde é que se encontra essas informações?

• Like
Reactions: fgdgdjhd
Já agora, posso utilizar o A em situações em que é pedido o B , correto?
Correto.

Olá malta!

Para quem se candidatou à FMUL, já sairam algumas informações sobre as matrículas para 2021/2022 e não fazem menção à questão da validade do Pré-Requisito A. Será mesmo assim?

Se é o que está no site da própria faculdade será de confiar.

• Like
Reactions: Simpósio

Onde é que isso está escrito? Não encontro