Pré-Requisito A

Boa tarde. Ouvi dizer que só tinha que entregar o pre-requesito A quando fosse fazer a matricula. Isso seria na semana de 10 a 17?
Já agora, alguem me pode dar o link para o imprimir?
Obrigado

Boa tarde. Ouvi dizer que só tinha que entregar o pre-requesito A quando fosse fazer a matricula. Isso seria na semana de 10 a 17?
Já agora, alguem me pode dar o link para o imprimir?
Obrigado
As datas de matrículas são dia 10/11 a dia 14 (e não até dia 17). Atenção a isso.

• Like
Reactions: Tiago Manuel
Obrigado aos 2 :) Depois, se eu entregar isso ao médico ele saberá como preencher? E é necessário fazer aquela radiografia do tórax?
Ele saberá preencher, até porque é intuitivo. Só precisas de radiografia ao tórax se o teu médico achar relevante.
(Se tiveres pouco tempo e não quiseres fazer a radiografia aconselho-te a ires a um médico que te conheça melhor, pois normalmente, se estiver familiarizado contigo pode não te pedir os Exames e despachar as burocracias mais rapidamente).

• Like
Reactions: Tiago Manuel
Quando formos ao médico para preencher os documentos do pré-requisito, é suposto darmos um aviso prévio (desse preenchimento9 ou podemos marcar uma consulta de rotina e o médico preenche-o sem problemas?

Não me candidatei na 1 fase, vou agora tentar na 2ª, os pré requisitos só são necessários na altura da matricula ou agora logo na candidatura??

acho que devias tratar disso o quanto antes... hoje já é quarta e as matriculas sao para a semana.
Pois!!! Tou a tentar mas o centro de saude nao sabe nada dos formularios e dps tmb ta tudo de ferias e pronto

Não me candidatei na 1 fase, vou agora tentar na 2ª, os pré requisitos só são necessários na altura da matricula ou agora logo na candidatura??
So na matricula penso

Pois!!! Tou a tentar mas o centro de saude nao sabe nada dos formularios e dps tmb ta tudo de ferias e pronto
no maximo tenta ver uma consulta no privado, numa clinica perto de ti ou assim que tratem logo disso porque nao sei se podes fazer a matricula sem entregar o pre requisito e depois podes ter a infelicidade de perder a vaga.