- Matrícula
- 18 Junho 2016
- Curso
- Medicina
- Instituição
- ex-FMUL (18-24)
Pois, penso que o médico tem razão, na medida em que só depois de 28 de setembro de 2022 é que poderiam dizer-te que tens determinada vacina em atraso e isso ter eventualmente alguma implicação na matrícula. Mas pronto, não consigo dar-te certezas de nada, sorry :/ só mesmo vendo o que é que te dizem na matrícula, já que não consegues contactar a escola.Olá! Sim está atualizado no sentido de que passou dos 20 para os 25, por isso calha bem. De facto no boletim a lápis está 28 de setembro de 2021. Mas no boletim on-line diz 28 de setembro de 2021 a 28 de setembro de 2022. Quando fui pedir os pré-requisitos o médico verificou e disse que não ia haver problema porque não está fora de validade.
Contactar a escola não vale a pena, eles não me respondem. apenas no site diz que são exigidos os pré-requisitos A e a vacina tétano/difteria. Mas de facto isto está-me a fazer confusão ainda por cima se não souberem da norma da DGS. O meu medo é não me poder matricular por causa dessa falta de informação.
Obrigada :)