Pré-Requisito A

Sabem se nos dão alguns dias após a matricula para entregar? Por exemplo, na primeira semana de aulas e assim? Como provavelmente as matrículas serão online, queria saber se é necessário nos deslocar logo à faculdade para entregar isso.
É suposto que entregues o documento nas matrículas, já que te comprometeste nesse sentido quando fizeste a candidatura e assinalaste que tinhas o pré-requisito feito. Daí que muitas instituições que vão permitir que se faça as matrículas online estão a excluir dessa possibilidade os alunos que têm de entregar pré-requisitos. Mas só validando com a instituição em causa.

Olá a todos, espero que esteja tudo bem! Após ler o texto em anexo (Pré-requisitos 2022 - Introdução), fiquei confusa pelo
facto de ser exigida a ficha de Pré-requisitos aquando da candidatura, sendo que esta, aparentemente, me terá de ser facultada pelas instituições às quais me pretendo candidatar. Eu pensava que só se tinha de entregar esta ficha no momento de matrícula. Para além, não compreendo como se obtém o código de acesso mencionado.
Será que alguém me poderia ajudar? Obrigada :)

1655837360378.png

Última edição:
Olá

No curso de imagem médica e radioterapia (ou qualquer curso que peça o grupo A) o uso de piercing e tatuagem vai ter algum impedimento?

Olá a todos, espero que esteja tudo bem! Após ler o texto em anexo (Pré-requisitos 2022 - Introdução), fiquei confusa pelo
facto de ser exigida a ficha de Pré-requisitos aquando da candidatura, sendo que esta, aparentemente, me terá de ser facultada pelas instituições às quais me pretendo candidatar. Eu pensava que só se tinha de entregar esta ficha no momento de matrícula. Para além, não compreendo como se obtém o código de acesso mencionado.
Será que alguém me poderia ajudar? Obrigada :)

Ver anexo 23169
Pelo que vi nesse site, essa informação de ter um código e isso é só aplicado a pré requisitos dos grupos C, H, I, K, M, R, S e Z. Aqueles que são entregues na matrícula são dos grupos A, B, D, E, F e Q. Penso que é isso e foi isso que me disseram também, espero ter esclarecido :)

Olá!
Alguém tem uma cópia dos pré requisitos do grupo A?

Estes pré- requisitos entregam-se quando for a matrícula?
Quanto tempo antes se devem preencher?

Obrigado.

• Like
Reactions: Sérgio San
Eu fiz no dia 1 de agosto, acham que vou poder usar mesmo perto de dar um mês? não sabia que tinha uma validade tão curta

O que está no site da FMUL é que não serão aceites pré-requisitos A com emissão anterior a 3 de Abril
Captura de ecrã 2023-08-25, às 14.44.11.png

Boa tarde,
O pré-requisito A pode ser preenchido por uma médica que esteja em licença de maternidade?

Obrigado!

• Like
Reactions: joaoabreu5