Pré-Requisito A

Pois, eu também li isso por isso é que acho que o questionário individual fica na posse do médico e só trazemos a declaração...

Pois, eu também li isso por isso é que acho que o questionário individual fica na posse do médico e só trazemos a declaração...

Também achava isso.... Mas li no site da faculdade que tinha de entregar o questionário individual de saúde :s

Não percebo nada... No questionário só dá indicação que temos de levar a declaração médica... Pelos vistos já não é?

Bom dia.
Tenho uma duvida, é o seguinte: eu quero entrar num curso onde pede pré-requisito A. Eu já estive a ver o pré-requisito e queria saber se na altura em que for ao médico, eu devo trazer o documento ou o médico fica com ele? É que numa parte do pré-requisito diz isto: " O Questionário Individual de Saúde constitui documento sujeito a sigilo, devendo ficar na posse do médico, ou dos serviços de saúde que atestarem a capacidade de comunicação interpessoal dos candidatos."

Ola leticia :)
http://www.dges.mctes.pt/guias/pdfs/preqs/Regul_Preq_A.pdf
Aqui está o pré requisito, apenas trazes a primeira folha, que diz que estás apta para o curso ou profissão. Uma parte preenches tu e outra é para a médica ter uam orientação do que tem de realizar para te passar ( apta).
Qualquer dúvida, não hesites, dispõe.

Olá :)
Fui hoje ao médico por causa do pre requesito A. Ele preencheu tudo e colocou-me como apta. Contudo, no fim passou-me uma radiografia ao torax. Ao ler o pre requesito, diz que a radiografia é necessária é para o preenchimento do pré requesito. Como já está tudo preenchido e fui considerada apta, ainda tenho de ir fazer a radiografia?

Olá :)
Fui hoje ao médico por causa do pre requesito A. Ele preencheu tudo e colocou-me como apta. Contudo, no fim passou-me uma radiografia ao torax. Ao ler o pre requesito, diz que a radiografia é necessária é para o preenchimento do pré requesito. Como já está tudo preenchido e fui considerada apta, ainda tenho de ir fazer a radiografia?

Olá Anne, podes dizer-me se o teu questionário individual de saúde ficou na posse do médico ou trouxeste contigo tanto a declaração médica como o questionário?

Olá Anne, podes dizer-me se o teu questionário individual de saúde ficou na posse do médico ou trouxeste contigo tanto a declaração médica como o questionário?
Trouxe comigo a declaração e o questionário. Mas penso que no ato da matrícula só tens de levar mesmo a declaração :)

• Like
Reactions: Diana
Trouxe comigo a declaração e o questionário. Mas penso que no ato da matrícula só tens de levar mesmo a declaração :)
Para a matricula só levas a folhinha a dizer que estás apta :)

Para a matricula só levas a folhinha a dizer que estás apta :)

Rita Branco, eu estou em dúvida, porque no site da faculdade diz que temos de levar a declaração médica e o questionário, mas como no papel diz que é sujeito a sigilo devendo ficar na posse do médico, já não sei nada.

Rita Branco, eu estou em dúvida, porque no site da faculdade diz que temos de levar a declaração médica e o questionário, mas como no papel diz que é sujeito a sigilo devendo ficar na posse do médico, já não sei nada.

É uma questão de telefonares para escola e perguntares, mas o questionário é de sigilo e vai ficar no teu processo médico! Qualé a escola?

É uma questão de telefonares para escola e perguntares, mas o questionário é de sigilo e vai ficar no teu processo médico! Qualé a escola?

Pois, é o melhor. Mas também já vi pessoas a dizerem que o medico não ficou com nada. ESTSP.

Pois, é o melhor. Mas também já vi pessoas a dizerem que o medico não ficou com nada. ESTSP.
Quando eu fui fazer o pré requisito, apenas levei o papel a dizer apta. :) MAs pode ser que haja aqui alguém da escola que saiba :)Qualquer coisa diz :)

Boa Tarde :)
Somos nós que temos de imprimir os papeis a preencher pelo médico e levar certo?
Se eu tratar disso só na semana das matriculas será muito apertado?

Somos nós que temos de imprimir os papeis a preencher pelo médico e levar certo?
Sim, és tu :) Se tiver que ser, que remédio? :p

Sim tens de ser tu, eu fiz na semana das matriculas! qualquer coisa diz :)