Pré-Requisito D

Matrícula
9 Março 2015
Olá tudo bem? Gostaria de saber aonde posso fazer o Pré-Requisitos? Tenho que ir na Universidade que quero candidatar-me? E se meu curso nao precisar de Pré-Requisitos?

JoanaLima

Ex-Moderadora
Matrícula
22 Outubro 2014
Olá tudo bem? Gostaria de saber aonde posso fazer o Pré-Requisitos? Tenho que ir na Universidade que quero candidatar-me? E se meu curso nao precisar de Pré-Requisitos?
Boa noite,

A primeira coisa a fazeres é veres se o teu curso precisa de algum pré-requisito ou não ;)

Joana

Matrícula
9 Março 2015
Publicidade e Marketing tem o grupo D - Capacidade e Visão.. Portanto, faço já o pré-requisitos? Mas aonde?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Publicidade e Marketing tem o grupo D - Capacidade e Visão.. Portanto, faço já o pré-requisitos? Mas aonde?
O pré-requisito D não precisa de inscrição. Basta entregar a declaração respectiva no ato da matrícula.

Rui Dias

Membro
Matrícula
8 Junho 2016
Boa Tarde!

Eu queria saber se as datas dos pré requisitos só se aplicam aos pré requisitos relacionados com provas de aptidão, teste vocacionais entre outros .... Estava a pensar em concorrer ao curso de Audiovisual e Multimédia do Politécnico de Lisboa, que requer pré requisitos do Grupo D (capacidade visão). Eu posso agora tratar disso agora ? Ou já não dá ?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @Rui Dias
Eu queria saber se as datas dos pré requisitos só se aplicam aos pré requisitos relacionados com provas de aptidão, teste vocacionais entre outros .... Estava a pensar em concorrer ao curso de Audiovisual e Multimédia do Politécnico de Lisboa, que requer pré requisitos do Grupo D (capacidade visão). Eu posso agora tratar disso agora ? Ou já não dá ?
Os do grupo D apenas têm de ser entregues na matrícula, pelo que não tens de te preocupar. Ia enviar-te o papel que tens de imprimir e levar ao médico, mas o site da DGES está em baixo agora. :confused:

Rui Dias

Membro
Matrícula
8 Junho 2016
Olá @Rui Dias

Os do grupo D apenas têm de ser entregues na matrícula, pelo que não tens de te preocupar. Ia enviar-te o papel que tens de imprimir e levar ao médico, mas o site da DGES está em baixo agora. :confused:
Obrigado! Já tinha reparado, antes de vir aqui tentei encontrar essas informações no site da DGES no entanto também não consegui aceder.
Obrigado pela resposta e pela rapidez da mesma!

• Like
Reactions: davis

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa