Pré requisitos 2021

SMeireles

Membro Caloiro
Matrícula
22 Dezembro 2020
Boa noite
Tenho uma duvida, alguem me pode esclarecer?

Eu realizei em 2020 os pre requisitos grupo C- aptidão física e fiquei apta porem nao consegui entrar na faculdade de desporto.

Este ano vou repetir a prova de ingresso
Tenho de repetir tambem os pre requisitos ou nao?

Boa noite
Tenho uma duvida, alguem me pode esclarecer?

Eu realizei em 2020 os pre requisitos grupo C- aptidão física e fiquei apta porem nao consegui entrar na faculdade de desporto.

Este ano vou repetir a prova de ingresso
Tenho de repetir tambem os pre requisitos ou nao?
Olá.
Tens, sim.

Boa tarde!
Eu tenho que entregar no ato de candidatura ao ensino superior o Pré- requisito do Grupo A, posso ir já ao médico para que este me valide como apta ou os pré-requisitos têm data de validade?

Boa tarde!
Eu tenho que entregar no ato de candidatura ao ensino superior o Pré- requisito do Grupo A, posso ir já ao médico para que este me valide como apta ou os pré-requisitos têm data de validade?
Olá.
A Deliberação dos Pré-Requisitos ainda não foi publicada, normalmente os pré-requisitos só são válidos a partir dessa publicação. Já foi publicada, podem já podem ser pedidos desde o dia 5 de abril. Deliberação
O pré-requisito não tem data de validade, exceto se a instituição exigir que a Declaração médica não tenha mais do que X meses (do que eu conheço, só a FMUL exige isso).

Última edição:
Olá, o ano passado preenchi o pré-requisito A para me inscrever em enfermagem.

Como não entrei vou efetuar a inscrição este ano novamente, ou seja tenho de preencher o requisito novamente certo?

Como não entrei vou efetuar a inscrição este ano novamente, ou seja tenho de preencher o requisito novamente certo?
Olá! Sim, pelo que sei tens de preencher o requisito novamente.

Olá! Sim, pelo que sei tens de preencher o requisito novamente.
Confirmo. O do ano passado já não pode ser usado.