Pré-Requisitos - dúvidas gerais

Gonçalo Santos Silva

Spammer Profissional
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Desespero Aplicado
Instituição
Hell
Apenas se o médico mandar, até porque para fazeres uma radiografia precisas de uma credencial do médico.
Só mais uma questão: Os politécnicos costumam se importar se os pré-requisitos tiverem mais de 1 mês? É porque estava a pensar em ir tratar disso agora em Julho para ficar já despachado.

Edgar H

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Só mais uma questão: Os politécnicos costumam se importar se os pré-requisitos tiverem mais de 1 mês? É porque estava a pensar em ir tratar disso agora em Julho para ficar já despachado.
Segundo a Deliberação n.º 266-A/2019, a emissão dos pré-requisitos tem de acontecer entre 11 de março e a data da matricula. Por isso, não devem de implicar com a data, se seguirem as regras.

Edgar H

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá Gonçalo, eu tive a ver aqui a ver no fórum se aparecia alguma informação sobre o pré-requisitos A e B terem de ser preenchidos, no máximo, um mês antes da candidatura e ao que vi, muita gente diz que algumas universidades(as de medicina, p. e.) têm esse critério, apesar das indicações não dizerem nada sobre isso. Então por isso, contrariando o que te disse em cima, aconselho-te ou a preencher em meados de Agosto, ou a procura no site ou contactar a instituição para obteres essa informação mais detalhada. Desculpa a correção.

Matrícula
7 Dezembro 2016
So para confirmar, os pre requisitos para medicina não precisam de qualquer inscrição, certo? Basta tratar dos papéis necessários com o médico e entregar no ato da inscrição na universidade, certo?

de jong

Membro
Matrícula
30 Abril 2019
Boa noite, alguém me sabe dizer se os pre requisitos grupo C e grupo H são equivalentes? Eu fiz os pré requisitos C na fadeup, mas tambem me quero candidatar a coimbra que pede o grupo H, na candidatura online pus a senha de comprovacao dos pre requisitos C no dos grupo h e diz que é invalida. HELP

Edgar H

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa noite, alguém me sabe dizer se os pre requisitos grupo C e grupo H são equivalentes? Eu fiz os pré requisitos C na fadeup, mas tambem me quero candidatar a coimbra que pede o grupo H, na candidatura online pus a senha de comprovacao dos pre requisitos C no dos grupo h e diz que é invalida. HELP
São equivalentes.

Última edição:

Edgar H

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Pois foi o que pensei, mas no site da faculdade de ciencias do desporto de coimbra diz que são equivalentes
Mentira, são sim, enganei-me, tu não deves é precisas de preencher o campo do pré-requisito H, se já preencheste o C.

de jong

Membro
Matrícula
30 Abril 2019
Nao preenchi o do grupo H. Mas na pagina
Mentira, são sim, enganei-me, tu não deves é precisas de preencher o campo do pré-requisito H, se já preencheste o C.
Não preenchi o grupo H. Na página da confirmação, diz nos pré requisitos realizados que só tem o C. Mas implica que também tenho o H, certo?

• Like
Reactions: Edgar H

Edgar H

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Nao preenchi o do grupo H. Mas na pagina

Não preenchi o grupo H. Na página da confirmação, diz nos pré requisitos realizados que só tem o C. Mas implica que também tenho o H, certo?
Fazer o pré-requisito C dá equivalência ao H, como já experimentaste pôr o código do C no H e deu inválido, deve ser como eu te disse em cima, ao preencheres o C, indiretamente, já tens o H. Desculpa, mais uma vez, pela confusão.

de jong

Membro
Matrícula
30 Abril 2019
Fazer o pré-requisito C dá equivalência ao H, como já experimentaste pôr o código do C no H e deu inválido, deve ser como eu te disse em cima, ao preencheres o C, indiretamente, já tens o H. Desculpa, mais uma vez, pela confusão.
Ok, muito obrigado.

• Like
Reactions: Edgar H