Pré-Requisitos : Datas para inscrição

CINPAS

Membro Caloiro
Matrícula
14 Maio 2020
Boa tarde, podem confirmar-me quais as datas para inscrição nos pré -requisitos? Saiu uma Deliberação n.º 531/2020 em 30 de abril deste ano que indica o período para inscrição entre 9 e 27 de março mas se até as datas para as inscrições para exame foram alteradas, estas datas não foram tb alteradas?

Gonçalo Santos Silva

Politécnicos Advocate
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Boa tarde, podem confirmar-me quais as datas para inscrição nos pré -requisitos? Saiu uma Deliberação n.º 531/2020 em 30 de abril deste ano que indica o período para inscrição entre 9 e 27 de março mas se até as datas para as inscrições para exame foram alteradas, estas datas não foram tb alteradas?
A inscrição creio que não mudou, só as datas de realização.

Belatrizpiz

Membro
Matrícula
12 Junho 2019
Para as 5 opções a que me pretendo candidatar (todas na mesma universidade) preciso dos pre requisitos grupo A, mas eu ainda nao me inscrivi em nada, nao pedi nada, nao enviei nada e nao sei de nada.
Ja o deveria ter feito e enviado para a universidade?

Gonçalo Santos Silva

Politécnicos Advocate
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Para as 5 opções a que me pretendo candidatar (todas na mesma universidade) preciso dos pre requisitos grupo A, mas eu ainda nao me inscrivi em nada, nao pedi nada, nao enviei nada e nao sei de nada.
Ja o deveria ter feito e enviado para a universidade?
Não, os pré-requisitos do Grupo A só tens que imprimir e ir a um médico para seres avaliada (supostamente) e eles lá assinam e depois só tens que entregar à universidade quando te fores matricular.

Rodrigo_Borges

Membro Caloiro
Matrícula
23 Julho 2019
ou seja só quando for aceite pela universidade é que levo os papéis com os pré-requisitos, até lá não necessito de enviar nada, certo?

Gonçalo Santos Silva

Politécnicos Advocate
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
ou seja só quando for aceite pela universidade é que levo os papéis com os pré-requisitos, até lá não necessito de enviar nada, certo?
Depende do grupo a que pertencerem, se forem do A e B tenho a certeza que sim, só os entregas no ato da matrícula, para os demais teria que ir procurar que não sei de cor.

• Like
Reactions: Rodrigo_Borges
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
H Datas Pré-Requisitos Pré-Requisitos 1
Simone Ferraz FAUP Faup pré-requisitos e empregabilidade Universidade do Porto 2
C Pré-Requisitos - Curso de Desporto Pré-Requisitos 2
Dina Chamusca Católica Pré-requisitos Católica - Porto Universidade Católica Portuguesa 3
N ESEL Pré requisitos Escola Superior de Enfermagem de Lisboa 3
A Pré-requisitos A e B Pré-Requisitos 30
M Pré- requisitos em genética e biotecnologia Pré-Requisitos 2
A Pré-Requisitos - dúvidas gerais Pré-Requisitos 396
G Pré-candidatura Candidatos 2020/2021 0
Cadence Pré inscrições de matriculas Ensino Secundário 3
dani_filipa Como gerir a ansiedade pré universitária Geral 4
S Candidatura Online e Pré-requisito E Pré-Requisitos 4
C Provas de ingresso e pré requisito de grupo M Concurso Nacional e Locais - Público 2
LԐoɳor Ansiedade pré-universitária Ensino Superior 7
Donpepe Bacharelato pré Bolonha Humanidades, Secretariado e Tradução 0
soraiamaral Contingentes e pré requesitos Pré-Requisitos 5
Izabella Pinho Pré-Requisito D Pré-Requisitos 12
gil teixeira Pré-Requisito C Pré-Requisitos 53
J Pré-Requisito A Pré-Requisitos 368
Daniela Pré-Requisito B Pré-Requisitos 52
C Pre requisitos grupo C e H Pré-Requisitos 1
P Requisitos para ser professor. Educação 1
Alex Erson Requisitos Major "Comunicação e Cultura" - Estudos Gerais Humanidades, Secretariado e Tradução 13
F Requisitos para Reingresso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
Bea M Soares Antropologia e/ou Antropologia Forense: Saídas e requisitos Ciências Sociais e Serviços 3
G Requisitos medicina Arquivo 2
kingLion Pre-Requisitos M Pré-Requisitos 19
M Datas de Candidatura ao Ensino Superior pelo Concurso Nacional Concurso Nacional e Locais - Público 1
Enk0 Já há novas datas exatas dos exames nacionais 2020? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
C Datas das inscrições nos exames nacionais 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 37
S Datas das inscrições Concurso Nacional e Locais - Público 3
F datas Concurso Nacional e Locais - Público 9
davis Datas de Exames Nacionais e Provas de Equivalência foram alteradas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
A Datas de Candidaturas/Realização Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
N FLUL Lógica e datas de testes Universidade de Lisboa 0
A Datas da primeira fase de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 17