Pré-Requisitos P.Porto - Escola Superior de Saúde

Lucianarrs

Membro
Matrícula
28 Outubro 2020
Os papeis dos Pré-Requisitos têm que ser assinados pelo médico de família ou qualquer outro médico? A minha médica está de férias e só volta dia 4, e tenho que entregar as coisas até dia 1, sei que devia já ter tratado disso mas pensava que não ia entrar...

Solução
Os papeis dos Pré-Requisitos têm que ser assinados pelo médico de família ou qualquer outro médico? A minha médica está de férias e só volta dia 4, e tenho que entregar as coisas até dia 1, sei que devia já ter tratado disso mas pensava que não ia entrar...
Olá @Lucianarrs,

O regulamento não exige que o médico tenha de ser de família. Podes ir a outro.

Boa sorte!

Wraak

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
5 Dezembro 2015
Curso
Computer Science
Olá @Lucianarrs,

O regulamento não exige que o médico tenha de ser de família. Podes ir a outro.

Boa sorte!

• Like
Reactions: Lucianarrs
Solução
Matrícula
14 Abril 2020

Eu fui à secretaria da ESS, e a senhora da secretaria disse me que aceitam declarações do centro de saúde, mas não de outros médicos de clínicas e assim... Agora não sei o resto 🤷‍♀️. Tipo não quero alegar algo

Falta me uma declaração para IMR caso não entre nas minhas outras opções e tou numa situação parecida à tua, mas não tenho médico de família neste momento e no meu CS não teem disponibilidade para marcar consulta com outro médico.. 🙄

• Like
Reactions: Lucianarrs