ESEL Pré requisitos

Matrícula
17 Julho 2019
Boa noite.
Acabei de fazer a candidatura e já tenho o pré requisito que é pedido na esel , mas ouvi dizer que era melhor só pedir em setembro. Queria perguntar se sabem se há algum problema de o pré requisito ser agora de julho ? Ou se vou ter mesmo de ir pedir outro em setembro ?

Boa noite.
Acabei de fazer a candidatura e já tenho o pré requisito que é pedido na esel , mas ouvi dizer que era melhor só pedir em setembro. Queria perguntar se sabem se há algum problema de o pré requisito ser agora de julho ? Ou se vou ter mesmo de ir pedir outro em setembro ?
Eu também me candidatei à Esel, mas ainda não preenchi os pré requisitos. Acho que não há problema em teres pedido os pré requisitos este mês. Apenas tens de ter em atenção a data desses documentos (penso que estes têm uma data de validade, como um atestado médico). Fora isso, se os documentos expirarem, por exemplo, em Outubro, ficas na boa, não precisas de te preocupar.

Última edição:
  • Like
Reactions: Natacha Paulino
Boa noite.
Olá! Já te responderam, mas aproveito para dizer que um pré-requisito tem data de validade, no entanto não me lembro de quanto tempo. Convém que este seja preenchido o mais perto da data de entrega possível. Na altura preenchi o meu em julho, penso eu; em setembro ainda estava válido.