ISCAP Praxe 2 fase

Mafaldamartins_18

Membro Caloiro
Matrícula
24 Julho 2018
Olá, apenas vou conseguir entrar no iscap na segunda fase, alguém me pode explicar como funciona a praxe se entrarmos na segunda fase?

riitaa03

Membro
Matrícula
18 Setembro 2018
Na quarta feira de tarde terás de aparecer lá (eu também vou esta quarta pela primeira vez por isso não sei bem como se processa, só me deram mesmo esta informação..)

Mafaldamartins_18

Membro Caloiro
Matrícula
24 Julho 2018
Olá, sim eu já lá fui na sexta a praxe, basicamente é só chegares lá que eles ensinam te algumas das regras e depois vais ser inserida num grupo, a única cena que perdemos foi mesmo as duas primeiras semanas

bea.m

Membro Caloiro
Matrícula
5 Junho 2017
Olá, também entrei agora no iscap e gostava de participar na praxe mas não sei onde ir, a que horas e com quem falar, podem ajudar?

Mafaldamartins_18

Membro Caloiro
Matrícula
24 Julho 2018
Olá, também entrei agora no iscap e gostava de participar na praxe mas não sei onde ir, a que horas e com quem falar, podem ajudar?
Olá, na quarta feira de tarde vai haver praxe, os encontros costumam ser atras da cantina, é só passares por lá e falares com algum dos doutores que lá está e explicares a tua situação e que queres te inscrever na praxe!

bea.m

Membro Caloiro
Matrícula
5 Junho 2017
Olá, na quarta feira de tarde vai haver praxe, os encontros costumam ser atras da cantina, é só passares por lá e falares com algum dos doutores que lá está e explicares a tua situação e que queres te inscrever na praxe!
Obrigada, já agora, sabes a que horas?

riitaa03

Membro
Matrícula
18 Setembro 2018
Olá, sim eu já lá fui na sexta a praxe, basicamente é só chegares lá que eles ensinam te algumas das regras e depois vais ser inserida num grupo, a única cena que perdemos foi mesmo as duas primeiras semanas
Ahh Bom! Eu conheço mais ou menos uma trajada e em princípio vou tentar ficar com ela mas já agora obrigada não sabia que era atrás da cantina!
Mensagem fundida automaticamente:

Já agora, que curso estás?

Obrigada, já agora, sabes a que horas?
Em que curso estás? :)

Mafaldamartins_18

Membro Caloiro
Matrícula
24 Julho 2018
Não sei, mas começa logo ao início da tarde é só ir vendo quando se começam a concentrar atrás da cantina

Contabilidade e administração e tu? :)

riitaa03

Membro
Matrícula
18 Setembro 2018
Comercio Internacional

Não sei, mas começa logo ao início da tarde é só ir vendo quando se começam a concentrar atrás da cantina

Contabilidade e administração e tu? :)
Se não me engano é as 14:20/14:30

bea.m

Membro Caloiro
Matrícula
5 Junho 2017
Ahh Bom! Eu conheço mais ou menos uma trajada e em princípio vou tentar ficar com ela mas já agora obrigada não sabia que era atrás da cantina!

Já agora, que curso estás?

Em que curso estás? :)
Comunicação empresarial

Comercio Internacional

Se não me engano é as 14:20/14:30
okayy, thaanks