🧑🎓 Há um aumento de 372 vagas no Concurso Nacional de Acesso 2023 relativamente ao ano anterior, nomeadamente nos cursos que concentram os melhores alunos, como as engenharias e medicina, bem como os das competências digitais, áreas STEM e licenciaturas em Educação Básica. Consulta a lista completa.
Olá. Eu estive em Matemática o ano passado na UC, mas este ano voltei a fazer candidatura para entrar em Economia na FEUC. Como supostamente já sou de 2º ano (ou 2ª matrícula) sabem-me dizer se tenho o mesmo estatuto dos caloiros de Economia?
A diferença é que já não és caloiro; passaste a ser considerado "doutor". Como tal, não serás objecto da praxe que qualquer um deles (se desejarem) serão.
Ou melhor praxa, mas dá o exemplo de uma praxe divertida e verdadeiramente integracionista tanto para praxantes, como para caloiros e sem humilhações/abusos. Está nas tuas mãos.
Ou melhor praxa, mas dá o exemplo de uma praxe divertida e verdadeiramente integracionista tanto para praxantes, como para caloiros e sem humilhações/abusos. Está nas tuas mãos.
Tenho que discordar. Sendo a Praxe algo eminentemente hierarquizado, ao praxares coelgas do teu ano vais estar colocar-te uma posição acima deles. Eu abdicaria de praxar.
Eu estive o ano passado mas anulei matricula ainda no 1 semestre. Vou entrar noutro curso. Como fica a minha situação relativamente à praxe? Posso ou não ser praxado?
Eu estive o ano passado mas anulei matricula ainda no 1 semestre. Vou entrar noutro curso. Como fica a minha situação relativamente à praxe? Posso ou não ser praxado?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.