ESEPPorto Praxe - ESE - IPPorto

Andyfilipa97

Membro Caloiro
Matrícula
4 Setembro 2016
Boa tarde. Podem-me informar como funciona a praxe na ESE no Porto. Obrigada.
Boa tarde. Podem-me informar como funciona a praxe na ESE no Porto. Obrigada.[/QUOT

Olá, vou agora para o 3° ano do curso e praxistico na Ese do Porto. A praxe da Ese é muito psicológica, mas NADA abusiva! Pelo contrário, nós somos de educação e temos tanto respeito pelos novos estudantes como pelas outras casas. A única parte física, mas isto é em todas as faculdades do porto, é o facto de de vez em quando mandarem fazer umas flexões ou estar de quatro.
Além disso, temos o gabinete de tradições académicas, mais conhecido por GTA, onde ficam lá durante o dia membros do conselho de veteranos e da comissão de praxe que organiza atividades 15 em 15 dias, e os caloiros têm de ir lá pelo menos uma vez por dia até maio. Lá é onde têm as melhores praxes..ao contrario de muitas faculdades, a praxe da Ese é todos os dias.
O meu conselho para ti é entrares e experimentares a primeira semana, se gostares fica e aproveita porque vais adorar! Senão, é mais uma experiência na tua vida ;)

Gloria75

Membro Caloiro
Matrícula
8 Junho 2018
EDUCAÇÃO SOCIAL (PÓS-LABORAL)

Como é que funciona o Estágio ?
Se estamos a fazer a licenciatura em pós laboral, é porque estamos/ podemos estar a trabalhar de dia.