Praxe flul-EE

Djara

Membro
Matrícula
4 Fevereiro 2021
Boa tarde,

Eu teoricamente estou no 1°ano de Estudos Europeus na Flul mas por problemas de saúde não fui as aulas nem fiz nenhuma cadeira, ou seja, vou tecnicamente repetir o 1°ano.
Por ter ficado mal e ter sido internada logo no início das aulas não fui à praxe.
No segundo semestre também não fui.
Logo como vou ter de fazer as cadeiras todas do 1°ano gostaria de saber se poderia fazer praxe este ano?
E se poderia me considerar como "caloira" dado que experimentei pouco da vida universitária?
Desde já agradeço a resposta 😊

Boa tarde,

Eu teoricamente estou no 1°ano de Estudos Europeus na Flul mas por problemas de saúde não fui as aulas nem fiz nenhuma cadeira, ou seja, vou tecnicamente repetir o 1°ano.
Por ter ficado mal e ter sido internada logo no início das aulas não fui à praxe.
No segundo semestre também não fui.
Logo como vou ter de fazer as cadeiras todas do 1°ano gostaria de saber se poderia fazer praxe este ano?
E se poderia me considerar como "caloira" dado que experimentei pouco da vida universitária?
Desde já agradeço a resposta 😊
Olá! Sim, podes frequentar a praxe e considerares-te caloira.

Falso. O que importa é a matrícula. Esteve matriculada, portanto já foi caloira. Só se é caloiro uma vez.
Tenho bastante a certeza de que consideram caloira na praxe. Tive colegas a fazerem praxe no 2° ano do curso e eram "caloiras de praxe".

• Like
Reactions: Catarina.bp