Praxe na fcup

marshal9

Membro Caloiro
Matrícula
26 Janeiro 2019
Boa noite, entrei em bioquímica na fcup e estou com a mesma dúvida de muitos. Praxe sim ou não? Sou uma pessoa algo introvertida mas que quer conhecer pessoas, até porque estou completamente sozinho. No entanto não tenho intenção de faltar às aulas e considerando que estou a viver a 1h de autocarro da faculdade não sei se perder tempo assim compensa. Estou bastante indeciso e gostaria de alguns conselhos.
Obrigado

Marco L.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Curso
Ex-Física | MEFT
Instituição
Ex-FCUP | IST
Boa noite, entrei em bioquímica na fcup e estou com a mesma dúvida de muitos. Praxe sim ou não? Sou uma pessoa algo introvertida mas que quer conhecer pessoas, até porque estou completamente sozinho. No entanto não tenho intenção de faltar às aulas e considerando que estou a viver a 1h de autocarro da faculdade não sei se perder tempo assim compensa. Estou bastante indeciso e gostaria de alguns conselhos.
Obrigado
Experimenta. Pelo que sei, nas praxes da FCUP não te obrigam a falar às aulas, nem são assim muito frequentes. Tenho colegas deslocados que vão à praxe e até se safam no aspeto do tempo livre. Se não gostares, não voltas a aparecer, é simples. Ninguém te vai fazer pressão xD