Praxe (sim ou não?) - FCT

Reis01

Membro Caloiro
Matrícula
16 Junho 2019
Boa noite,
Queria saber um pouco da vossa opinião acerca das praxes.
Candidatei-me à FCT Unl e estou na dúvida em ir ou não à praxe...
Espero que possam partilhar as vossas experiências e com isso tirar algumas incertezas minhas!
Obrigada!

• Like
Reactions: Dalila Pedro

ines_simoes_25

Membro Caloiro
Matrícula
12 Junho 2018
Olá! Na minha opinião deves experimentar a praxe pois é uma das coisas que te permite conhecer pessoas novas e até fazer algumas amizades, o que facilita bastante (para alguns) o processo de integração no novo curso (e até numa nova cidade, que foi o meu caso ). Para além deste aspecto, a praxe não é obrigatória, pelo que podes ir só nos primeiros dias e depois se não gostares, de todo, podes sair :) A minha experiência com a praxe foi muuuito boa, mas aí já não posso ''opinar'' pois vai variar de faculdade para faculdade !
Por isso, o meu conselho é: vai e experimenta! como já deves saber, o ''não'' é sempre garantido, mas quem sabe se não te esperam umas boas memórias e amizades dessa experiência.

• Like
Reactions: Reis01

Reis01

Membro Caloiro
Matrícula
16 Junho 2019
Olá! Na minha opinião deves experimentar a praxe pois é uma das coisas que te permite conhecer pessoas novas e até fazer algumas amizades, o que facilita bastante (para alguns) o processo de integração no novo curso (e até numa nova cidade, que foi o meu caso ). Para além deste aspecto, a praxe não é obrigatória, pelo que podes ir só nos primeiros dias e depois se não gostares, de todo, podes sair :) A minha experiência com a praxe foi muuuito boa, mas aí já não posso ''opinar'' pois vai variar de faculdade para faculdade !
Por isso, o meu conselho é: vai e experimenta! como já deves saber, o ''não'' é sempre garantido, mas quem sabe se não te esperam umas boas memórias e amizades dessa experiência.
Obrigada!! Vou ter tudo isso em consideração :)

• Like
Reactions: ines_simoes_25

Gonçalo Santos Silva

Politécnicos Advocate
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Boa noite,
Queria saber um pouco da vossa opinião acerca das praxes.
Candidatei-me à FCT Unl e estou na dúvida em ir ou não à praxe...
Espero que possam partilhar as vossas experiências e com isso tirar algumas incertezas minhas!
Obrigada!

Eu tal como tu vou para a faculdade este não (não para FCT-UNL) e a minha ideia é experimentar as praxes e ver como é, se gostar continuo e se não gostar saio.