ESSPPorto Praxe

SCFA

Membro
Matrícula
24 Junho 2022
Curso
Finalista 2022 - Ciências e Tecnologias
Bom dia,

Vou este ano realizar a candidatura ao ensino superior e quero ingressar num curso da área da saúde e tenho como opção alguns cursos da escola superior de saúde do porto.

Gostava de poder ficar a saber/conhecer mais um bocadinho sobre a praxe. As praxes diferem de curso para curso ou é feita com os cursos todos juntos, sendo uma só?

Como se ouve falar, em muitas instituições pelo país fora diz-se que muitas praxes são abusivas, impressão que não tenho da ESS pelo que tenho lido e por testemunhos de pessoas que conheço que frequentam/frequentaram a escola (mas gostava de ler ainda mais testemunhos).

Se alguém me puder ajudar ia ficar muito agradecida.

Obrigada.

• Like
Reactions: vasopressina

vasopressina

Membro Veterano
Matrícula
2 Agosto 2021
Instituição
ESS-Ipp
Bom dia,

Vou este ano realizar a candidatura ao ensino superior e quero ingressar num curso da área da saúde e tenho como opção alguns cursos da escola superior de saúde do porto.

Gostava de poder ficar a saber/conhecer mais um bocadinho sobre a praxe. As praxes diferem de curso para curso ou é feita com os cursos todos juntos, sendo uma só?

Como se ouve falar, em muitas instituições pelo país fora diz-se que muitas praxes são abusivas, impressão que não tenho da ESS pelo que tenho lido e por testemunhos de pessoas que conheço que frequentam/frequentaram a escola (mas gostava de ler ainda mais testemunhos).

Se alguém me puder ajudar ia ficar muito agradecida.

Obrigada.
Olá. Estudo na ESS.
Não sei como é a praxe cá, porque não tive qualquer interesse em participar mas de modo geral vejo que os meus colegas gostaram e não fizeram nada de abusivo. O melhor que tens a fazer é participar e desistir se não gostares. Se não quiseres participar não há problema nenhum. Vais fazer amigos na mesma.

• Like
Reactions: SCFA