João_Melo332 Membro Matrícula 9 Agosto 2019 Mensagens 46 Curso História Instituição Faculdade de Letras da UL 7 Setembro 2019 #1 Boas malta, alguém me sabe dizer como são as praxes nestas faculdades? Btw, já começaram a receber e-mails? Reactions: alixxx28
Boas malta, alguém me sabe dizer como são as praxes nestas faculdades? Btw, já começaram a receber e-mails?
D DanielaS. Membro Caloiro Matrícula 9 Setembro 2019 Mensagens 7 9 Setembro 2019 #2 João_Melo332 disse: Boas malta, alguém me sabe dizer como são as praxes nestas faculdades? Btw, já começaram a receber e-mails? Clique para expandir... Eu não sei como são porque vai ser o meu primeiro ano mas por acaso sabes quando começam as praxes lá? São a partir de dia 16?
João_Melo332 disse: Boas malta, alguém me sabe dizer como são as praxes nestas faculdades? Btw, já começaram a receber e-mails? Clique para expandir... Eu não sei como são porque vai ser o meu primeiro ano mas por acaso sabes quando começam as praxes lá? São a partir de dia 16?
A alixxx28 Membro Caloiro Matrícula 5 Agosto 2019 Mensagens 4 Curso Tradução Instituição FLUL 10 Setembro 2019 #3 João_Melo332 disse: Boas malta, alguém me sabe dizer como são as praxes nestas faculdades? Btw, já começaram a receber e-mails? Clique para expandir... Também gostava de saber, entrei na FLUL e queria ter noção de como são as praxes lá para ver se vou experimentar.
João_Melo332 disse: Boas malta, alguém me sabe dizer como são as praxes nestas faculdades? Btw, já começaram a receber e-mails? Clique para expandir... Também gostava de saber, entrei na FLUL e queria ter noção de como são as praxes lá para ver se vou experimentar.
N Nádiaaviegas Membro Caloiro Matrícula 3 Fevereiro 2019 Mensagens 2 16 Setembro 2019 #4 Pessoal, por não ir ao primeiro dia de praxe significa que não posso ir aos seguintes? E caso possa, acham que irei sentir-me de parte?
Pessoal, por não ir ao primeiro dia de praxe significa que não posso ir aos seguintes? E caso possa, acham que irei sentir-me de parte?