Prazo da segunda fase!!! URGENTE

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

MHHH

Membro Caloiro
Matrícula
15 Julho 2019
Amanhã, dia 20, ainda posso fazer a candidatura ou tem de ser feita ainda dia 19?

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
S Fazer a matricula fora do prazo? Ensino Superior 3
janiceflora Apoio financeiro para quem não conseguiu concluir e entregar dissertação no último prazo estipulado Bolsas e Residências 0
P Candidatura a regime de mudança de instituição fora do prazo Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Bia2021 prazo de entrega dos atestados de alunos de risco Ensino Secundário 3
MarcoAfonso Inscrição nos exames nacionais fora do prazo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 19
F17 Entrega de documentos fora do prazo (URGENTE)! Bolsas e Residências 1
MILA_95 Inscrição nos exames fora do prazo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 107
claramccc Prazo excedido para transferência Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
C Prazo de inscrição Concurso Nacional e Locais - Público 5
J Prazo da candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 3
C Candidatura a segunda licenciatura Concursos e Regimes Especiais 1
A Dia de começo de aulas para a segunda fase Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 6
A Nota dos colocados na segunda fase de Bilogia,Biotec e Bioquímica Aveiro Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
NinaBunnies Alguém para segunda fase na FAUP ou FBAUL? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
voidlessmind Segunda fase e congelar a matrícula. Concurso Nacional e Locais - Público 1
Carlos_Costa Matrículas na segunda fase de candidaturas. Concurso Nacional e Locais - Público 3
S candidatura segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 9
I Quando começam as aulas na universidade para os alunos que entram pela segunda fase do concurso? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
C Vagas para a segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 13
M Faltar às aulas até às colocações da segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 12
J Dúvidas na candidatura á segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 8
A Todas as minhas opções para segunda fase estão lotadas, o que fazer ? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 14
I Para quem se vai candidatar á segunda fase: que curso/s vão concorrer? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 16
Queenc Entrada e candidatura na segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 0
beatrizmagalhaessc Segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 10
I Previsão de médias para a segunda fase. Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 6
I Se não sobraram vagas isso quer dizer que não posso concorrer para esses cursos na segunda fase? Concurso Nacional e Locais - Público 3
R Segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 1
F Entrar na segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 2
Alexandre Dmr Exame 11° ano segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
B Reapreciação do exame de segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
I O resultado da primeira fase dos exames pode ser usado na segunda fase dos concursos? Concurso Nacional e Locais - Público 5
M Ao mudar de curso na segunda fase, tenho que voltar a pagar inscrição? Concurso Nacional e Locais - Público 3
R Dúvidas sobre a segunda fase de candidatura. Concurso Nacional e Locais - Público 34
N Segunda licenciatura em simultâneo Ensino Superior 3
catarinaquendera Posso me candidatar á segunda fase de acesso ao ensino superior sem ter ido á primeira? Concurso Nacional e Locais - Público 1
I Quando posso concorrer (segunda fase dos concursos)? Concurso Nacional e Locais - Público 1
I Segunda fase e ficha ENES Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Segunda fase e melhorias no 12ano Ensino Secundário 1
P Exames da segunda fase do ano passado Concurso Nacional e Locais - Público 5
perceptions Ir à segunda fase ou repetir o exame no próximo ano letivo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
J Segunda fase Arquivo 0
P Mudança de par instituição/curso com exames da segunda fase Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
I Segunda licenciatura quando? Estou sem rumo Ensino Superior 14
M Exames segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B segunda candidatura ao ensino superior medicina Concurso Nacional e Locais - Público 1
Sara_Silva_Pereira_Psi Inscrição em exames nacionais para segunda licenciatura Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
D Posso me candidatar a segunda fase em um curso/instituto que me candidatei na primeira fase e ao qual fui colocada? Concurso Nacional e Locais - Público 2
L Posso me candidatar á segunda fase a um curso que não sobrou vagas? Concurso Nacional e Locais - Público 6
R Vale a pena ir ás aulas do curso que calhou na primeira fase de candidaturas ou espero pelos resultados da segunda ? Concurso Nacional e Locais - Público 3