Olá a todos!
Após realizar hoje (quinta feira, dia 4 de agosto) o requerimento para a ficha ENES (Sim, eu sou irresponsável e deixo tudo para as ultimas) foi me informado que esta apenas ficaria disponível na segunda feira da semana seguinte (dia 8 de Agosto), o que coincide exatamente com o último dia de candidatura à primeira fase do concurso de acesso.
Assim, após ficar ciente de tal informação fiquei algo aflito com o quão em cima da hora iria estar a fazer as coisas e com medo de que caso haja algum erro na minha ficha enes não tenha tempo para o corrigir.
Desta maneira gostaria de perguntar, é normal a minha escola demorar mais que um dia útil para emitir a dita ficha ENES? Valerá a pena amanhã dirigir me à escola e perguntar se esta já está pronta? A justificação que me fornecida para a demora foi que "há pessoas que estão de férias", o que me leva a crer que a probabilidade de a ficha estar pronta amanhã é algo reduzida
Para além disso, caso haja algum erro na minha ficha ENES este poderá ficar resolvido no próprio dia ou irei sofrer as consequências da minha irresponsabilidade e ficar prejudicado no concurso de acesso?
Agradeço desde já a ajuda! E por favor não sejam como eu e tratem das coisas com antecedência...
Após realizar hoje (quinta feira, dia 4 de agosto) o requerimento para a ficha ENES (Sim, eu sou irresponsável e deixo tudo para as ultimas) foi me informado que esta apenas ficaria disponível na segunda feira da semana seguinte (dia 8 de Agosto), o que coincide exatamente com o último dia de candidatura à primeira fase do concurso de acesso.
Assim, após ficar ciente de tal informação fiquei algo aflito com o quão em cima da hora iria estar a fazer as coisas e com medo de que caso haja algum erro na minha ficha enes não tenha tempo para o corrigir.
Desta maneira gostaria de perguntar, é normal a minha escola demorar mais que um dia útil para emitir a dita ficha ENES? Valerá a pena amanhã dirigir me à escola e perguntar se esta já está pronta? A justificação que me fornecida para a demora foi que "há pessoas que estão de férias", o que me leva a crer que a probabilidade de a ficha estar pronta amanhã é algo reduzida
Para além disso, caso haja algum erro na minha ficha ENES este poderá ficar resolvido no próprio dia ou irei sofrer as consequências da minha irresponsabilidade e ficar prejudicado no concurso de acesso?
Agradeço desde já a ajuda! E por favor não sejam como eu e tratem das coisas com antecedência...