Prazos dos Regimes Especiais

Bruna Li

Membro Caloiro
Matrícula
12 Agosto 2016
Ola, boa noite, sou atleta de alto rendimento e não fiz o ponto 1 que apresentam "Apresentação, nos Gabinetes de Acesso ao Ensino Superior (1) , dos requerimentos de acesso e ingresso através dos regimes especiais", pois na minha universidade disseram-me que devia de me inscrever nas datas normais. Visto que não tinha nota na primeira fase, só me iria inscrever na segunda fase de candidaturas. Haverá alguma possibilidade de contornar esse ponto visto que fui mal informada e o prazo terminou hoje? Obrigada.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @Bruna Li
Ola, boa noite, sou atleta de alto rendimento e não fiz o ponto 1 que apresentam "Apresentação, nos Gabinetes de Acesso ao Ensino Superior (1) , dos requerimentos de acesso e ingresso através dos regimes especiais", pois na minha universidade disseram-me que devia de me inscrever nas datas normais. Visto que não tinha nota na primeira fase, só me iria inscrever na segunda fase de candidaturas. Haverá alguma possibilidade de contornar esse ponto visto que fui mal informada e o prazo terminou hoje? Obrigada.
Tens de falar com a DGES, mas não me parece que consigas contornar isso..

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
R UC Informações prazos Mestrados Universidade de Coimbra 1
C Universidades com prazos diferentes. Concursos Institucionais – Privado 2
M Prazos de candidturas e matrículas Concursos Institucionais – Privado 1
lulucarolreis Devolução dos manuais escolares gratuitos Ensino Secundário 2
P Saídas dos cursos Ensino Superior 1
M Engenharia Física e a Ordem dos Engenheiros Tecnologias 3
L Soluções e recursos do professor dos manuais 10°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
F Novo percurso modulo 1 livro dos professores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Novas regras dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
howlingmad2001 Médias dos exames nacionais Concurso Nacional e Locais - Público 1
tiagomartinez01 Inscrição dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 15
B Preenchimento dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
C Como estudar Medicina depois dos 30 Saúde 2
Bia2021 prazo de entrega dos atestados de alunos de risco Ensino Secundário 3
E Candidatura a titular de ensino superior + realização dos exames nacionais Concursos e Regimes Especiais 2
D Preciso dos recursos do professor para manuais do 9ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Maria Rodrigues Matos Pedido da resolução dos livros Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
K Melhoria de nota dos exames realizados em anos anteriores Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
Ângela0104 É hoje que o primeiro ministro avança mais informações quanto às aula presenciais dos 11º e 12º anos? Ensino Secundário 3
E Condições dos Laboratórios Ciências 1
Enk0 Já há novas datas exatas dos exames nacionais 2020? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
F Utilização dos exames paras mudança de curso Ensino Secundário 2
C Injustiça - Junta-te a nós - Contra a eliminação das melhorias das classificações finais através dos Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 726
Ana Sofia Domingues Resposta dos alunos às medidas tomadas Ensino Secundário 0
M Alterar inscrição dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
H Help2Learn: Resumo (em vídeo) dos Maias e muito mais Ensino Secundário 0
P PPT's física dos manuais 10f e 11f Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
O recursos do professor dos manuais insight 10 e Mashup 10 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Venda dos ingressos - exames 2019/2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
M Dimensões dos emblemas do traje Tradições Académicas 2
D Ordem dos Biólogos Ciências 4
Luís Franco Soluções e recursos dos manuais de 11° ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 110
R Média requerida para realização dos exames nacionais. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
F Como ver a nota dos meus exames no site da DGES? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
1 Ajuda! Importância dos meios culturais na sociedade moderna Ensino Secundário 1
F Medo dos testes Ensino Secundário 11
P [Ajuda] Preciso dos Recursos do Professor incluindo testes do 1º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
J UBI Engenharia Informática - Turnos dos horários Universidade da Beira Interior 0
D FFUL Matricula: Turmas e escolha dos horários Universidade de Lisboa 4
João_Melo332 Previsão da antecipava da divulgação dos resultados Candidatos 2019/2020 10
Alexandra Aguiar Divulgação dos colocados no ensino superior privado Concursos Institucionais – Privado 3
sтαяℓιgнт cяιsιs Tópico completamente inútil — O elenco do Diário do Estudante ao longo dos tempos Geral 17
João_Melo332 Divulgação dos resultados do Concurso de Acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 17
S Estágio ordem dos solicitadores Ciências Económicas e Empresariais 0
João_Melo332 Divulgação dos resultados do Concurso Nacional de acesso e pagamento das propinas Concurso Nacional e Locais - Público 10
TigasPraz Preciso dos livros do professor destes livros Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
João_Melo332 Médias dos seguintes cursos Concurso Nacional e Locais - Público 1
Inês Mar Estágio ordem dos advogados Geral 0
C Significado dos códigos de curso Candidatos 2019/2020 2
DMMatias Regime Especial PALOP - Estatísticas dos anos anteriores Concursos e Regimes Especiais 3