🧑🎓 A ESAN - Escola Superior Aveiro Norte desenvolve atividades nas áreas do design e desenvolvimento de produto, da organização industrial, e das tecnologias e sistemas da produção e da informação. Conhece as suas licenciaturas, mestrados e CTePS.
Ola! Estou com bastante interesse em fazer o pre-requisito na Catolica do Porto. No entanto, não sei quando são, o que levar e nem como fazer o pre-requisito. Podem ajudar-me???
Ola! Estou com bastante interesse em fazer o pre-requisito na Catolica do Porto. No entanto, não sei quando são, o que levar e nem como fazer o pre-requisito. Podem ajudar-me???
Licenciatura em Direito | Católica Porto
Do que sei, será basicamente um texto argumentativo que elaborarás depois de assistires a um debate. Não creio que precises de levar algo mais que o documento de identificação e material de escrita. Para te inscreveres terás de ir aos serviços da faculdade durante as datas que estão no link acima.
Não diria que são complicados, avaliam apenas a tua capacidade de construir um texto argumentativo depois de assistires a um debate sobre o qual terás de refletir.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.