Pre requisitos grupo C e H

Matrícula
14 Março 2019
Ao preencher a minha candidatura coloquei o curso de desporto e lazer na ESEC e ciências do desporto na universidade sendo que realizei os pre requesitos do Grupo C na ESEC onde me disseram que serviriam tanto para entrar na ESEC como na universidade (pre requisitos das quais mas apenas me foi dado um codigo e o mesmo apenas serve para a ESEC e não para a universidade como me foi dito, não sei que código é visto que supostamente daria para as duas. Fui mal informado ou dá para candidatar aos dois cursos com os pre requesitos grupo C que fiz?

Jessica P. M.

Membro Dux
Matrícula
4 Janeiro 2017
Curso
Educação Básica
Instituição
ESEC
Ao preencher a minha candidatura coloquei o curso de desporto e lazer na ESEC e ciências do desporto na universidade sendo que realizei os pre requesitos do Grupo C na ESEC onde me disseram que serviriam tanto para entrar na ESEC como na universidade (pre requisitos das quais mas apenas me foi dado um codigo e o mesmo apenas serve para a ESEC e não para a universidade como me foi dito, não sei que código é visto que supostamente daria para as duas. Fui mal informado ou dá para candidatar aos dois cursos com os pre requesitos grupo C que fiz?
Os dois grupos são equivalentes.

No site da DGES diz:
Os candidatos considerados Aptos no pré-requisito do Grupo C são igualmente considerados Aptos no pré-requisito do Grupo H.

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
kingLion Pre-Requisitos M Pré-Requisitos 19
F Pre requesitos grupo H e C Pré-Requisitos 3
K pre-requisito para engenharia aeroespacial Pré-Requisitos 2
Sara Camposinhos Matrícula Online e Pre Requisistos Pré-Requisitos 0
C Pre Requisito Direito - Católica Pré-Requisitos 10
M Currículo Pre-Universitario? Concurso Nacional e Locais - Público 2
D Confissoes de um pre-universitario a beira de um ataque de nervos Ensino Superior 10
G Estudo no estrangeiro / licenciatura pre Bolonha a mestrado Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
Simone Ferraz FAUP Faup pré-requisitos e empregabilidade Universidade do Porto 2
C Pré-Requisitos : Datas para inscrição Pré-Requisitos 7
C Pré-Requisitos - Curso de Desporto Pré-Requisitos 2
H Datas Pré-Requisitos Pré-Requisitos 1
Dina Chamusca Católica Pré-requisitos Católica - Porto Universidade Católica Portuguesa 2
N ESEL Pré requisitos Escola Superior de Enfermagem de Lisboa 3
P Requisitos para ser professor. Educação 1
Alex Erson Requisitos Major "Comunicação e Cultura" - Estudos Gerais Humanidades, Secretariado e Tradução 13
A Pré-requisitos A e B Pré-Requisitos 30
M Pré- requisitos em genética e biotecnologia Pré-Requisitos 2
F Requisitos para Reingresso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 8
Bea M Soares Antropologia e/ou Antropologia Forense: Saídas e requisitos Ciências Sociais e Serviços 4
G Requisitos medicina Arquivo 2
A Pré-Requisitos - dúvidas gerais Pré-Requisitos 396
B Grupo III Exame de Português Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
C Grupo de estudo para os exames português e Historia A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 40
marina c Recta Final Exame Biologia - Grupo de Estudo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
C Provas de ingresso e pré requisito de grupo M Concurso Nacional e Locais - Público 2
J Grupo de estudo para exames nacionais 2020 - Porto Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
D Grupo LGBTQ+ Geral 50
X Criar grupo de dúvidas Ensino Secundário 1
R Grupo de docência 430- qual curso serve? Educação 3
J Esquecer de escrever o grupo das questões Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3