Pre-Requisitos M

kingLion

Membro
Matrícula
7 Janeiro 2017
Curso
Desenvolvimento de Projeto Cinematografico
Instituição
IPL
Quero me candidatar ao curso de Tecnologia e Comunicação Audiovisual que pede pre-requisito do grupo M
Gostava de saber se consiste numa prova escrita e se consistir que tipo de questionário é feito

Ate quando se pode efetuar o pagamento dos pré-requisitos M apos a inscrição

Quem aqui tem a sua candidatura pendente por causa da certificação dos Pre-Requesitos do curso TCAV do IPP?

Alguém que tenha realizado o pré-requisito para o Curso de Tecnologias da Comunicação Audiovisual, me possa esclarecer em relação aos pre-requisitos exigidos para esse curso. Já visualizei a prova modelo, mas não tenho ideia de como elaborar um plano de estudo para a elaboração do exame.

• Like
Reactions: Catarina5
Alguém que tenha realizado o pré-requisito para o Curso de Tecnologias da Comunicação Audiovisual, me possa esclarecer em relação aos pre-requisitos exigidos para esse curso. Já visualizei a prova modelo, mas não tenho ideia de como elaborar um plano de estudo para a elaboração do exame.
Olá, eu tb quero ir para esse curso para o ano e também não sei bem como estudar para os pré requisitos. Tu já descobriste como?

Obrigada. Então será impossível candidatar-me sem esse pré requisito?
Se colocares essa opção na candidatura, e como não tens o pré-requisito, vais receber o alerta que essa opção será anulada. Caso mintas na candidatura, referindo que realizaste o pré-requisito, e entres nessa opção, não conseguirás depois fazer a matrícula.

Boa tarde, estive no presente ano letivo matriculada na ESE entretanto decidi sair pois não me identifiquei com o curso. No mês passado, inscrevi-me para fazer um pré requisito M no esmad. Entretanto recebi um e-mail a dizer que o meu pedido do pré requisito havia sido indeferido pois estava em débito com o ipp. Algo que eu não fazia a mínima ideia que havia errado ao pagar a minha saída da universidade. Gostaria de saber se agora que já resolvi essa situação, se é possível deixarem-me fazer o pré requisito pois este até já foi pago. E se não, o que poderei fazer para que me deixem fazer o pré requisito. Obrigada.

Boa tarde, estive no presente ano letivo matriculada na ESE entretanto decidi sair pois não me identifiquei com o curso. No mês passado, inscrevi-me para fazer um pré requisito M no esmad. Entretanto recebi um e-mail a dizer que o meu pedido do pré requisito havia sido indeferido pois estava em débito com o ipp. Algo que eu não fazia a mínima ideia que havia errado ao pagar a minha saída da universidade. Gostaria de saber se agora que já resolvi essa situação, se é possível deixarem-me fazer o pré requisito pois este até já foi pago. E se não, o que poderei fazer para que me deixem fazer o pré requisito. Obrigada.
Eu também me inscrevi para o pré-requisito M e quando estive em dúvida, liguei para a escola e responderam-me a todas as minhas dúvidas por isso o meu conselho é ligares para lá, acho que seria a melhor maneira de esclareceres as tuas dúvidas.

Pois o problema é que já tentei ligar várias vezes e apenas me atenderam uma em que me pediram para ligar apartir das 11:30. Assim fiz, estive 14 minutos em espera e nada. Mas obrigada na mesma.

Como viste a prova modelo? Também queria!

Obrigada!!! Depois de o ler duvido muito que o consiga fazer, acho que não tenho de todo os conhecimentos para esse pré requisito... Mas pronto também agora só posso para o ano que vem de qualquer das formas