Pre-Requisitos M

Boa noite, por lapso meu e por falta de experiência não consegui inscrever-me para 1º chamada dos Pré-requisitos M a tempo. Será que há alguma chance de entrar na segunda chamada?

E caso consiga, também vi a prova modelo e não sei bem como fazer um plano de estudos com base apenas naquilo. Qualquer ajuda nesse aspeto seria muito bem vinda ☺

É pena isto não estar muito ativo.

Será que há alguma chance de entrar na segunda chamada?
Olá.
Sim, podes tentar ir à segunda chamada.
Em relação ao resto, espero que alguém te saiba responder.

• Like
Reactions: davmat
Boa noite, por lapso meu e por falta de experiência não consegui inscrever-me para 1º chamada dos Pré-requisitos M a tempo. Será que há alguma chance de entrar na segunda chamada?

E caso consiga, também vi a prova modelo e não sei bem como fazer um plano de estudos com base apenas naquilo. Qualquer ajuda nesse aspeto seria muito bem vinda ☺

É pena isto não estar muito ativo.
ola, onde conseguiu ver a prova do pre requesito grupo M...estou farta de procurar e nao encontro... como faço?obrigada

ola, onde conseguiu ver a prova do pre requesito grupo M...estou farta de procurar e nao encontro... como faço?obrigada
Olá.
Podes ver se o curso requer pré-requisito, selecionando o curso e instituição, aqui: Acesso ao Ensino Superior 2021 - Índices de Cursos (por área de estudos e curso).
Em relação à realização dos pré-requisitos deste ano, ainda não se save as datas ao certo. Podes ter uma noção, com base no ano passado, aqui: Pré-requisitos 2021 - Grupos.