Preciso de ajuda. Inscrição para Istce (SERVIÇO SOCIAL)

Olá! No ano letivo de 2022/2023 vou candidatar-me na licenciatura de serviço social na istce, porém estou um pouco confusa com aquilo que é necessário para inscrição, será que alguém por aqui que frequente a universidade me consegue ajudar. Eu gostaria saber informações sobre o que é necessário apresentar na inscrição, se é preciso ter um carta de motivação, se é necessário fazer um pré-pagamento para reversar a minha vaga..
Eu sou do Algarve e antes de me mudar para Lisboa queria ter tudo mais ou menos percebido.

Alexandra S.

Potterhead Mod 🧙‍♀️
Equipa Uniarea
Moderador
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015
Olá! No ano letivo de 2022/2023 vou candidatar-me na licenciatura de serviço social na istce, porém estou um pouco confusa com aquilo que é necessário para inscrição, será que alguém por aqui que frequente a universidade me consegue ajudar. Eu gostaria saber informações sobre o que é necessário apresentar na inscrição, se é preciso ter um carta de motivação, se é necessário fazer um pré-pagamento para reversar a minha vaga..
Eu sou do Algarve e antes de me mudar para Lisboa queria ter tudo mais ou menos percebido.
Olá, Diana.

Creio que não entendi muito bem a tua questão, mas julgo que te estejas a referir à candidatura através do Concurso Nacional de Acesso. A 1ª fase do CNA abre no próximo dia 25 de julho e deverás ter provas de ingresso válidas para o curso que pretendes (no teu caso, o exame de História, Matemática ou Português), a ficha ENES e a senha através da qual poderás fazer a tua candidatura (a partir de 25 de julho) neste portal: Candidatura Online

No caso do CNA não precisas de carta de motivação e qualquer pagamento que venha a ser feito, só o será depois de efetuares a tua matrícula e inscrição no curso.

Meruem

Membro
Matrícula
15 Março 2022
Olá boa tarde, tbm pretendo canditar-me a este curso, embora o horário seja pós-laboral, o que n me agrada lá muito, mas enfim