Preciso de mais respostas para um questionário para um trabalho da universidade

Marco Batista

Membro Caloiro
Matrícula
20 Junho 2018
Bom dia e boas festas! Estou neste momento a realizar uma pesquisa para a universidade em que o objetivo é descobrir o quanto o público geral percebe de computadores em comparação a constante evolução do mercado e da tecnologia. Gostava de ter o máximo de respostas possível para aumentar a precisão do estudo, se puderem tirar 2 minutos do vosso dia para responder ao meu questionário eu agradecia-vós imenso! Obrigado.

Questionário no google forms: Questionário: Preferências informáticas

• Like
Reactions: BrunaS98

leonardormoreirad

Membro Veterano
Matrícula
23 Abril 2020
Curso
Direito
Instituição
Universidade Católica - Porto
Bom dia e boas festas! Estou neste momento a realizar uma pesquisa para a universidade em que o objetivo é descobrir o quanto o público geral percebe de computadores em comparação a constante evolução do mercado e da tecnologia. Gostava de ter o máximo de respostas possível para aumentar a precisão do estudo, se puderem tirar 2 minutos do vosso dia para responder ao meu questionário eu agradecia-vós imenso! Obrigado.

Feito!

• Like
Reactions: Marco Batista

Raquel Bastos

Membro
Matrícula
30 Março 2021

Feito!

• Like
Reactions: Marco Batista