Preciso de Testes de História A do 10.º, 11.º e 12.º anos e critérios de correção. Alguém pode partilhar? Eu posso partilhar do 5.º ao 9.º anos. Obg

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

MJCARNEIRO

Membro Caloiro
Matrícula
17 Outubro 2020
Olá a todos! Há muito que não lecionava História A do secundário. Preciso de testes e critérios, alguém pode ajudar, cedendo esse material? Eu também posso partilhar testes ou outros recursos de HGP/História do 5.º ao 9.º anos. Obrigado pelo apoio!
Mário

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
P [Ajuda] Preciso dos Recursos do Professor incluindo testes do 1º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
B preciso urgente de soluções do livro Um novo Tempo da Historia parte I alguem pff?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
krutz Preciso das soluçoes do livro Mensagens 12º Ano alguém tem?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Preciso do manual do professor (soluções)do livro Raio-X 10 se tiverem mandem para este email:cdebodareja@gmail.com Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
B Preciso de ajuda!!! Ensino Secundário 2
LoneWolf Passei o Ensino Secundário mas preciso de assitir a aulas para melhorar um exame mas as inscrições já foram Ensino Secundário 4
A Preciso de um conselho 🙏🏼 Concurso Nacional e Locais - Público 3
M Preciso de um conselho!! Saúde 4
U O que preciso de saber para estar pronta para o Exame de Geometria? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Preciso de fazer mestrado na universidade onde me licenciar num mestrado integrado? Ensino Superior 3
rafaela__ Preciso das vossas opiniões :( Saúde 6
M Help, preciso da vossa opinião Saúde 37
C Quais os materiais que preciso para o curso de Eng. Mecanica ? Tecnologias 0
Sofiasantos23 É preciso realizar exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
ericabruno Preciso de ajuda .... Saúde 0
A Acho que estou no curso errado... Preciso de ajuda Ensino Superior 13
Bruna Patrão Couto Preciso de soluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 7
D Preciso dos recursos do professor para manuais do 9ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
R Palavras 12 - preciso de ajuda!! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
K Preciso soluções Novos percursos profissionais 1 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 14
Ricardo Baptista Preciso de ajudar nesta ficha , urgentemente ate esta quarta-feira, por favor mandem me a resposta de todos por pdf se possivel Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
B É preciso reprovar a uma cadeira para pedir transferência? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
I Preciso da vossa opinião Ensino Secundário 16
R PRECISO DE LIVROS DE EXERCÍCIOS. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
TigasPraz Preciso dos livros do professor destes livros Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
B UMinho Preciso de ajuda nas minhas 6 opções!! Uminho Universidade do Minho 6
notmanzl Mudança de Curso - Preciso de cancelar algo? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
f.jesus1108 Preciso recursos professor de alguns livros, pff Pedido de Recursos - Ensino Secundário 13
M qual graduação preciso fazer para poder fazer o mestrado em engenharia mecânica Tecnologias 1
R [Ajuda] Preciso dos Recursos do Professor de alguns livros [Ajuda] Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
T Eu fiz um curso profissional e preciso de ajuda em relação ao exame de matemática B Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
TheProloguist Oi miudos, preciso da opinião de gente mais jovem neste questionário Geral 1
Sandra Cristina Preciso de alojamento em vila de conde! Alojamento Universitário 0
K Preciso de alojamento urgente em Castelo Branco Alojamento Universitário 2
L Preciso de ajuda e de opiniões Ensino Secundário 4
Ba135 Preciso de ajuda urgente Concurso Nacional e Locais - Público 0
A Preciso de repetir os exames? IMPORTANTE Ensino Secundário 12
J UPorto o que é preciso para entrar em medicina veterinária como licenciada? Universidade do Porto 2
P Quanto preciso ter Ensino Secundário 23
M preciso de ajuda para saber se repito o 10 ano ou não Ensino Secundário 2
P Preciso de 10 no exame de Português e não sei gramática. Ensino Secundário 3
franciscodiogo17 Olá! Alguém sabe do que é preciso saber sobre a obra "Os Lusíadas"? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
P É preciso mesmo levar cc Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
S Preciso de ajuda! Ensino Secundário 2
B LH- preciso de opiniões Ensino Secundário 11
C Qual a nota mínima que preciso no exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
C É preciso levar a folha amarela para os exames nacionais? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
G preciso de solução para completar o 12o ano Ensino Secundário 1
1 Recursos a testes do 10 ano (cantigas de amor e de maldizer/ escárnio, poesia trovadoresca) Ensino Secundário 0
I palavras 12ºano-Testes Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0