Preciso de um conselho 🙏🏼

Acham seguro eu inscrever-me com nota de 14.8?

• Total voters
    13

Anitatorres5

Membro Caloiro
Matrícula
11 Junho 2019
Olá, sou aluna EFA e gostava de ir pra universidade do Porto (Biologia). Neste momento o último colocada tem uma média de 141.5. fiz o exame de biologia como prova de ingresso e consegui 14.8. sei que conseguia muito mais mas estou com receio e queria entrar já nesta 1fase. Teoricamente eu teria probabilidade de entrar entre ano mas estou com receio que a média aumente muito. Acham seguro inscrever-me com esta nota de 14.8? Obrigada ❤️

Olá, sou aluna EFA e gostava de ir pra universidade do Porto (Biologia). Neste momento o último colocada tem uma média de 141.5. fiz o exame de biologia como prova de ingresso e consegui 14.8. sei que conseguia muito mais mas estou com receio e queria entrar já nesta 1fase. Teoricamente eu teria probabilidade de entrar entre ano mas estou com receio que a média aumente muito. Acham seguro inscrever-me com esta nota de 14.8? Obrigada ❤
Não perdes nada em te candidatares.

Olá Malta.
O meu caso é o seguinte:
Estou a pensar candidatar-me a ciências da comunicação no iscsp este ano... porém com toda a situação das médias poderem aumentar estava a pensar colocar logo a seguir um outro curso à mesma no iscsp para depois pedir transferência. Acham possível conseguir ter vaga depois? Alguém tentou o mesmo?? Obrigadaa

Última edição:
Se for um curso relacionado, e que tenhas a certeza que entras, não vejo porque não, até se pode dar o caso de o preferires.