Preciso recursos professor de alguns livros, pff

Matrícula
26 Maio 2019
Curso
Direito
Instituição
NOVA Direito
Olá! Tudo bem? Meus amigos, necessitava de uma ajuda vossa. Vou para o 10ºAno e precisava dos recursos do professor dos livros da minha nova escola, para me ajudarem a estudar para os testes! E já agora, vou para CT, é muito difícil? Estou particularmente nervoso com Biologia e Geologia porque não estou a gostar de CN este ano, não por não estar a gostar da matéria, por não prestar atenção nenhuma às aulas e depois não sei nada...

Ok, mas cá vão os livros:

- BG - Terra, Universo de Vida 10 - Biologia e Geologia A
- FILOSF - DESAFIOS Filosofia 10.º Ano
- FQ - Novo 10 F A - Física A 10.º Ano e Novo 10 Q - Química A 10.º Ano
- ING - Upgrade - Inglês 10.º ano
- MAT - Novo Ípsilon 10 - Matemática A - 10.º ano
- PORT - Sentidos 10 - Português 10.º ano

quem me puder enviar, o meu email é o f.jesus1108@gmail.com Muito Obrigado desde já

Alguém tem os recursos do professor, incluindo testes do caminhos 11 português, novos contextos - filosofia 11, mat 11, terra, universo de vida biologia e geologia 11, novo 11 F, Eu e a química 11.
Post automatically merged:

E do 9º ano, os livros são:
P9 Português;
C'est top;
O fio da História;
GPS - Geografia;
Matemática em ação;
Ciência & Vida;
Novo FQ

Alguém tem os recursos do professor, incluindo testes do caminhos 11 português, novos contextos - filosofia 11, mat 11, terra, universo de vida biologia e geologia 11, novo 11 F, Eu e a química 11.

P9 Português;
C'est top;
O fio da História;
GPS - Geografia;
Matemática em ação;
Ciência & Vida;
Novo FQ

P9 Português;
C'est top;
O fio da História;
GPS - Geografia;
Matemática em ação;
Ciência & Vida;
Novo FQ
Tenho o p9 de português

P9 Português;
C'est top;
O fio da História;
GPS - Geografia;
Matemática em ação;
Ciência & Vida;
Novo FQ
Olá,
Conseguiu do Novos Contextos 11?
Se sim, poderia-me enviar por favor? O meu e-mail é carolina.sa.silva1311@gmail.com
Obrigada,

Olá bom dia,

Alguém tem os recursos do professor, incluindo testes do mensagem 11 português (ou outros), máximo 11 matemática, terra, universo de vida biologia e geologia 11, Há Química entre nós - Física e Química A - Química - 11.º Ano e Física A 11 - 11.º Ano .
O meu e-mail é : estrela.lopes1967@gmail.com
Obrigada

Olá! Tudo bem? Meus amigos, necessitava de uma ajuda vossa. Vou para o 10ºAno e precisava dos recursos do professor dos livros da minha nova escola, para me ajudarem a estudar para os testes! E já agora, vou para CT, é muito difícil? Estou particularmente nervoso com Biologia e Geologia porque não estou a gostar de CN este ano, não por não estar a gostar da matéria, por não prestar atenção nenhuma às aulas e depois não sei nada...

Ok, mas cá vão os livros:

- BG - Terra, Universo de Vida 10 - Biologia e Geologia A
- FILOSF - DESAFIOS Filosofia 10.º Ano
- FQ - Novo 10 F A - Física A 10.º Ano e Novo 10 Q - Química A 10.º Ano
- ING - Upgrade - Inglês 10.º ano
- MAT - Novo Ípsilon 10 - Matemática A - 10.º ano
- PORT - Sentidos 10 - Português 10.º ano

quem me puder enviar, o meu email é o f.jesus1108@gmail.com Muito Obrigado desde já
Olá , conseguiste arranjar ??

Tb preciso mt
....fatimagc2005@hotmail.com

Boa tarde, alguém me podia arranjar as soluções do manual de inglês "Upgrade" de 10 ano?
Agradecia, Obrigada.
Email: jfms255@hotmail.com
Tb preciso mm.
fatimagc2005@hotmail.com

Se conseguiste o de inglês manda me s.f.f
fatimagc2005@hotmail.com

Se conseguiste manda o de inglês por favor.
fatimagc2005@hotmail.com