Preferência regional

Inês GPereira

Membro Caloiro
Matrícula
8 Janeiro 2021
Olá, preciso da vossa ajuda sff. Pretendo candidatar-me ao IPVC, em enfermagem.
No site da Dges referem que a àrea de influência é o distrito de Braga e Viana do Castelo enquanto que no site do IPVC referem que a àrea de influência é o distrito de Braga, Viana do Castelo e Porto. Qual deles está certo?
Obrigada pela vossa ajuda!

Olá, preciso da vossa ajuda sff. Pretendo candidatar-me ao IPVC, em enfermagem.
No site da Dges referem que a àrea de influência é o distrito de Braga e Viana do Castelo enquanto que no site do IPVC referem que a àrea de influência é o distrito de Braga, Viana do Castelo e Porto. Qual deles está certo?
Obrigada pela vossa ajuda!
Eu diria o da DGES, mas não tenho certeza. Tanto o site do índice de cursos da DGES bem como o guia de candidatura de 2022 só referem Braga e Viana do Castelo. De qualquer forma podes sempre entrar em contacto com a instituição e esclarecer essa dúvida.

Eu diria o da DGES, mas não tenho certeza. Tanto o site do índice de cursos da DGES bem como o guia de candidatura de 2022 só referem Braga e Viana do Castelo. De qualquer forma podes sempre entrar em contacto com a instituição e esclarecer essa dúvida.
Muito obrigada pela resposta.
Vou confirmar junto da escola.
Já agora aproveito a oportunidade para saber a vossa opinião acerca da minha candidatura. Tenho uma média de candidatura de 146 para enfermagem no ipvc. Tenho preferência regional. No ano passado o último candidato a entrar com preferência regional tinha uma nota de 157. Acham que tenho possibilidade de entrar? Obrigada.