Preferência Regional

Patriciarp

Membro Caloiro
Matrícula
27 Julho 2022
Boa tarde, tenho uma dúvida em relação à preferência regional.
Nos últimos anos, a média do último colocado no curso que pretendo candidatar com preferência regional, foi superior à média do último colocado em contingente geral. Se me candidatar com preferência regional e a minha média for inferior à média do último colocado com preferência regional, continuarei a concorrer com os alunos em contingente geral, podendo entrar dessa forma sem ser com preferência regional? Ou ficarei limitado a concorrer com os alunos com preferência regional?

Alguém me sabe dizer se em Lisboa é possível concorrer com preferência regional. Se sim, Tem vantagem ? Vivo e sp estudei em Lisboa . Gostava de concorrer ao Iseg ou Iscte, será q dá ? Não encontro onde consultar as universidades c a preferência. Obrigada pela ajuda

Alguém me sabe dizer se em Lisboa é possível concorrer com preferência regional. Se sim, Tem vantagem ? Vivo e sp estudei em Lisboa . Gostava de concorrer ao Iseg ou Iscte, será q dá ? Não encontro onde consultar as universidades c a preferência. Obrigada pela ajuda
Olá Margarida, a preferência regional existe apenas para candidaturas a politécnicos.