Preparar exame matematica A raiz 2018/19

Tapm

Membro Caloiro
Matrícula
1 Junho 2019
Bom dia. Alguém tem em pdf a resolução dos exercicios do livro "preparar exame matematica A 2018" da raiz editora?
Obrigado pela atenção!

David1154

Membro Dux
Matrícula
18 Junho 2018
Curso
Hello world
Acabei de disponibilizar no meu perfil a resolução.
Resolução
Mensagem fundida automaticamente:

Será que me pode enviar por favor?
Podes mandar para mim também por favor? mrocha7654@gmail.com
Podes enviar-me também? E-mail: m.s.b.m.6319@gmail.com Obrigada pela atenção
Resolução

Última edição:

saraazevedo16

Membro Caloiro
Matrícula
21 Junho 2018
Boa noite, alguém me consegue enviar as resoluções do livro da raiz da edição de 2019 (ou da edição de 2018 pois pelos vistos são iguais), por favor?

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
J Material para preparar exame matematica A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Ruben Magalhães Preparar exame matematica 12 2018 porto editora Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
9 Material para preparar exame espanhol Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Ricardo A. Ferreira Preparar o Exame Matemática A [GUIA COMPLETO!] Ensino Secundário 16
G Preparar o Exame Nacional - Economia A - 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 2
P Material para preparar exame português Exames Nacionais e Provas de Ingresso 71
D Como preparar para exame de matemática A sem ter aulas desse? Ensino Secundário 0
Nuno Carreira Resoluções do livro "Preparar o Exame 2020" da Raiz Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Preparar o Exame Nacional 2020 - Português - 12.º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 119
A Preparar o Exame Matemática A - Raiz Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
M Livro Preparar o Exame FQ Ensino Secundário 0
Zafira S. Preparar o exame de Matemática A da Raiz Editora em formato PDF Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
Helkor Livro Raiz : Preparar o exame 12 Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 10
F Português 12º ano - necessário explicações para preparar exame? Ensino Secundário 8
M Que livro escolher para preparar o exame de filosofia? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
davis Como se preparar para os exames - O podcast da Themis Academy Ensino Superior - Geral 1
P Qual o melhor livro para preparar para os exames de Física e Química A, Matemática A e biologia e Geologia? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Edgar Amorim Preparar as provas de ingresso: Biologia e Geologia e Física e Química Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
S Livros preparar os testes 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
dbranco01 Vale a pena fazer testes intermédios para preparar para os exames nacionais? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
dbranco01 Como posso estudar/me preparar para os exames nacionais de Biologia e Geologia e Física e Química A agora? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
H Como é que me posso preparar para os Exames nacionais? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
H Exame anulado? Exames Nacionais 2021 1
C Época Especial de Exame Ensino Superior - Geral 0
S Candidatura com exame inválido Concurso Nacional e Locais - Público 3
PedroJesus17 Exame Médico | Urgente Geral 5
T Exame de Geografia 2ªfase. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Diana Valença Justificação de falta ao exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Exame de Filosofia no 12º? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J Realizar inscrição exame da segunda fase sem ter feito da primeira Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
F Erro num exercício do exame de matemática. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 19
RitaDani96 Calculadores para o exame de físico-quimica Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Preciso de exame de física química mas estou em economia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
L Faltar ao Exame de Biologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Gdjjs Concorrer com exame da 1ª fase e outro da 2ª Concurso Nacional e Locais - Público 1
hugoalmeida23 Faltar ao Exame Nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
U Faltar ao exame (mesmo estando inscrita) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
PedroJesus17 Exame Nacional - MAT A | Erros | Exames Nacionais 2021 109
D Faltar ao exame (apesar de inscrito) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
C Dúvida exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Kansas3434 Exame de Recurso Ensino Superior - Geral 1
zagga Faltar a um exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
F Faltar ao Exame de Matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
C Modo exame dúvida Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Exame para melhoria de prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D Exame dúvida Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
F Preenchimento do cabeçalho do exame não tendo cartão de cidadão Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
anna.ramos.02 Faltar ao exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
M Exame à mesma hora e no mesmo dia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
P É muito mau ir à segunda fase do exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13