Olá gostaria de saber se alguém me podia disponibilizar algum livro de apoio para a preparação para o exame nacional de 2020 de Português, como o "Preparar o Exame Nacional 2020 - Português - 12.º Ano" da Porto Editora ou da Areal Editores.
Agradecida.
Ola a minha filha está com muitas dificuldades no 12o ano e precisa de livros de apoio para o exame mas nao consigo comprar será que alguém me pode ajudar
Post automatically merged:
Ola...tenho a minha filha Nicole que necessita de livro de preparação para matemática e portugues 2021 mas sao deveras caros.
Alguem que me possa passar em pdf ou tiro copias ou troco por algo que me seja possivel.
Muito obrigado
Olá gostaria de saber se alguém me podia disponibilizar algum livro de apoio para a preparação para o exame nacional de 2020 de Português, como o "Preparar o Exame Nacional 2020 - Português - 12.º Ano" da Porto Editora ou da Areal Editores.
Agradecida.
Agradecida.
Olá!! Será que me podias enviar (ou alguém que também tenha)? Preciso muito, e com alguma urgência por favor!! Obrigada :))
O email é: zdebora10@gmail.com
olá alguém me podia enviar o livro "Preparar o Exame Nacional 2020 - Português - 12.º Ano" da Porto Editora ou da Areal Editores.
o meu email é: tom712003@gmail.com
Agradecida.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.