Boa tarde,
No ano passado fui com 10 de nota interna ao exame de Biologia e Geologia e este baixou-me a nota para 9. Com estas medidas, preciso ou nao de fazer o exame para ficar com o 11°aprovado(estou no 12°)
Obg;)
Olá de novo ;)
Acabei de saber pelo site da uniarea, que tinha ficado decidido pelo governo que as médias de acesso iriam ser recalculadas. Com a minha situação, passaria a ter a disciplina de Biologia e Geologia feita?
Obrigado
Olá a todos;)
Antes de ter enviado a minha dúvida aqui remeti a mesma ao jne aq que me responderam:
"
xmo(a) Senhor(a)
Tiago Viana
Em resposta ao seu email de 12 de abril pp., que mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos informar que, se é aluno autoproposto tem de realizar o exame final nacional para ficar habilitado com a disciplina, conforme disposto no n.º 5 do artigo 8.º do Decreto-Lei 14-G/2020, de 13 de abril.
Mais se informa que se for aluno interno, pode ficar habilitado com a disciplina se obtiver, no ano letivo 2019/2020, pelo menos, 10 valores na Classificação Interna Final (CIF) que será igual à Classificação Final da Disciplina (CFD).
Com os melhores cumprimentos."
Acho que isto se trata de uma injustiça. Já remeti e-mail em resposta e aconselho a todos com uma situação parecida a fazerem o mesmo. mails:
jne@dge.mec.pt e
dge@dge.mec.pt . Acho que isto só vai aumentar as desigualdades. Ou se permite a todos ou não se permite a ninguem.
Obrigado;)