Previsão de médias Medicina Veterinária Lisboa

Matrícula
3 Maio 2020
Vou me candidatar a med vet em Lisboa e tenho muito medo de não entrar.
Alguém tem alguma previsão/ com que média se estão a candidatar?
Eu estou me a candidatar com 17,43 :(

Vou me candidatar a med vet em Lisboa e tenho muito medo de não entrar.
Alguém tem alguma previsão/ com que média se estão a candidatar?
Eu estou me a candidatar com 17,43 :(
eu já sou estudante do ensino superior na área da saúde e tenho uma amiga que se vai candidatar a med vet em Lisboa mas ela tem nota de candidatura de 16,93 (2 centésimas a menos que o ano passado) portanto tens mais chances de entrar do que ela.
mas mesmo com quase 0,5 a mais que o ano passado acho que tens chances de entrar, não é impossível, mas claro que depende de vários fatores como as notas internas dos candidatos e dos exames.
boa sorteeee <333
aproveita, o ano de caloira é o melhor

eu já sou estudante do ensino superior na área da saúde e tenho uma amiga que se vai candidatar a med vet em Lisboa mas ela tem nota de candidatura de 16,93 (2 centésimas a menos que o ano passado) portanto tens mais chances de entrar do que ela.
mas mesmo com quase 0,5 a mais que o ano passado acho que tens chances de entrar, não é impossível, mas claro que depende de vários fatores como as notas internas dos candidatos e dos exames.
boa sorteeee <333
aproveita, o ano de caloira é o melhor
Obrigada por responderes Beatriz!
Estou muito ansiosa pelos resultados, espero mesmo entrar em Lisboa porque se não tenho de ir para muito longe de casa, vamos ver 🤞🍀
Desejo muito boa sorte para a tua amiga <3

• Love
Reactions: beatrizalexandra